[ Denúncia ] xShaPlay._. [ WooD ] ~> [Gerência]
5 participantes
- ,WooD
Novato(a)
Nick in-game : WooD
Registro : 16/11/2014
[ Denúncia ] xShaPlay._. [ WooD ] ~> [Gerência]
Seg 22 Dez 2014 - 14:52
Meu nick: WooD
Nick dos envolvidos: xShaPlay._.
Level dos envolvidos: 65
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me roubou 60k, nós iriamos trocar de casa, porém na hora que eu dei o dinheiro para ele, ele foi e depositou o dinheiro depois ele saiu e o servidor caiu... No dia seguinte eu loguei no servidor para falar com ele e ele falou que tinha perdido 100k com bug e falou que estava trabalhando para arrumar o dinheiro... Porém passou 3 dias ele não me deu o dinheiro ainda, hoje fui falar com ele 2 vezes, na primeira ele saiu depois que eu pedir o dinheiro e agora ele falou que não ia fazer nada...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: xShaPlay._.
Level dos envolvidos: 65
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me roubou 60k, nós iriamos trocar de casa, porém na hora que eu dei o dinheiro para ele, ele foi e depositou o dinheiro depois ele saiu e o servidor caiu... No dia seguinte eu loguei no servidor para falar com ele e ele falou que tinha perdido 100k com bug e falou que estava trabalhando para arrumar o dinheiro... Porém passou 3 dias ele não me deu o dinheiro ainda, hoje fui falar com ele 2 vezes, na primeira ele saiu depois que eu pedir o dinheiro e agora ele falou que não ia fazer nada...
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- xNewYork._.
Comentador(a)
Nick in-game : xNewYork._.
Registro : 04/10/2014
Re: [ Denúncia ] xShaPlay._. [ WooD ] ~> [Gerência]
Ter 23 Dez 2014 - 10:57
O Combinado era você vender a casa para mim . Mas não vendeu . E os 60k era para mim liberar a minha . Se voce não compriu sua parte por que deveria compriar a minha?
- ConvidadoConvidado
Ter 23 Dez 2014 - 11:26
Desculpe pela invasão podem punir.
WooD se nada for resolvido me procure no jogo que eu te dou os 60k mais na próxima tente fazer esse tipo de negociação chamando algum ADM.
WooD se nada for resolvido me procure no jogo que eu te dou os 60k mais na próxima tente fazer esse tipo de negociação chamando algum ADM.
ATENÇÃO |
Art. | Regras violadas | Descrição | Observação | Responsável |
7 | Invasão de Tópicos | Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum | Use o botão modificar | xJunior |
- ,WooD
Novato(a)
Qua 24 Dez 2014 - 9:59
xShaPlay._. escreveu:O Combinado era você vender a casa para mim . Mas não vendeu . E os 60k era para mim liberar a minha . Se voce não compriu sua parte por que deveria compriar a minha?
Vei, se os ADM pensar assim também será muito injusto... Ele me enrolou por 3 DIAS. Eu ia dar 60k pra ele e ele ia me dar 250k. Esses 60k não foi de graça, agora fala que perdeu 100k no bug e depois nos dias seguintes quando eu peço meu dinheiro antes de vender a casa, ele fica enrolando... falando para eu dar mais dinheiro para ele comprar uma casa em SF e vender para um amigo nub que ia dar mais. Agora eu peço o dinheiro 3 dias seguidos e o cara não me dar, claro que isso foi combinado.
AGORA SE ISSO FOR RECUSADO, ENTÃO SERÁ QUE TODOS OS PLAYERS PODE FAZER ISSO? ENGANAR OS OUTROS FALANDO QUE VAI TROCAR/VENDER/COMPRAR E DEPOIS FICAR COM O DINHEIRO DA PESSOA SEM COMPRAR A CASA...
- ,WooD
Novato(a)
Qua 24 Dez 2014 - 10:01
Ok, obrigado. Mas irei esperar o que vai dar aqui.Kanye escreveu:Desculpe pela invasão podem punir.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 24 Dez 2014 - 10:54
Você transferiu algum valor para ele antes de vender a casa?
Se sim, teria prints da transferência?
Se sim, teria prints da transferência?
- ,WooD
Novato(a)
Qua 24 Dez 2014 - 10:57
- xNewYork._.
Comentador(a)
Qui 25 Dez 2014 - 16:48
Zymeth o combinado foi o seguinte ele midar 60k pra vender a casa . Só q ele vendeu a casa para outro cara '-' . Acho que ele agiu de má fé comigo cara
- ,WooD
Novato(a)
Sex 26 Dez 2014 - 10:57
Má fé kkkk, agora quer da uma de coitadinho, ficou me enrolando por 3 dias falando coisas que qualquer pessoa pensaria que você ia enganar. ADM, se ele não for punido agora, ele vai fazer isso com outras pessoas e outros players vão seguir o mesmo exemplo dele sabendo que não haverá punição.xShaPlay._. escreveu:Zymeth o combinado foi o seguinte ele midar 60k pra vender a casa . Só q ele vendeu a casa para outro cara '-' . Acho que ele agiu de má fé comigo cara
- xNewYork._.
Comentador(a)
Sex 26 Dez 2014 - 15:33
Pedi pra vc só espera q tava conseguindo a grana dai se vai a vende para outro cara . Ai ja é demais
- ,WooD
Novato(a)
Sex 26 Dez 2014 - 20:49
Só quero meu dinheiro de volta... O que tinha de falar já tinha falado. Agora é só esperar o ADM resolver. Se você não fosse me roubar você me devolveria minha grana logo e não ficar falando a mesma coisa toda hora.
- xNewYork._.
Comentador(a)
Ter 30 Dez 2014 - 11:54
Tu fogiu fora do combinado
- ,WooD
Novato(a)
Ter 30 Dez 2014 - 13:27
Vei, você não tem mais nada para falar, toda gora mesma coisa. Acho quem fugiu foi você 3 dias sem resposta e só fugindo.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Seg 5 Jan 2015 - 10:33
A negociação seria $60000 para o jogador xShaPlay._. liberar a casa, certo?
E ouve a liberação da casa após a transferência do dinheiro?
Caso não ouve a liberação da casa o dinheiro será devolvido para o dono, porque não cumpriram com a negociação.
E ouve a liberação da casa após a transferência do dinheiro?
Caso não ouve a liberação da casa o dinheiro será devolvido para o dono, porque não cumpriram com a negociação.
- ,WooD
Novato(a)
Seg 5 Jan 2015 - 11:29
Junior, eu ia dar 60k e ele ia me dar 250k, quando eu dei para ele, ele saiu e demorou 3 dias sem dar resposta, a negociação não foi cumprida, quero meu dinheiro de volta !
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 6 Jan 2015 - 0:42
Como a negociação não foi cumprida.
Será removido da conta do jogador xShaPlay._. o valor de $60000 e depositada na conta WooD.
Será removido da conta do jogador xShaPlay._. o valor de $60000 e depositada na conta WooD.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 16 Jan 2015 - 5:34
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos