- Gabriel Pistolatti
Novato(a)
Nick in-game : Gabriel_Pistolatti
Registro : 28/06/2014
[ Problema ] O Jogo Buga em determinados locais de Los Santos
Sex 21 Nov 2014 - 17:54
Meu Nick: Gabriel_Pistolatti
Meu Level: 294
Breve Descrição do Problema: Tipo em Market, DP LS, Agencia LS, quando estou nessas areas e so passar alguns minutos o jogo buga, eu consigo anda dirigir carro e tals, mas todos ficam de esc, eu nao consigo falar e nao posso usar nenhum comando,velocimetro e relogio up trava mas quando estou em outros locais o jogo fica normal eu fico mo tempao jogando. isso ja tem uns 2 Dias que ta assim, tudo começo quando eu vendi minha casa como tava sem casa tava nascendo na DP LS mas quando saia acontecia isso, eu pedi ajuda e o Gomez e ele me setou pra Caminhoneiro depois ficou tudo normal, mas quando passo nesses lugares acontece tudo dnv.
Espero que me ajudem.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 294
Breve Descrição do Problema: Tipo em Market, DP LS, Agencia LS, quando estou nessas areas e so passar alguns minutos o jogo buga, eu consigo anda dirigir carro e tals, mas todos ficam de esc, eu nao consigo falar e nao posso usar nenhum comando,velocimetro e relogio up trava mas quando estou em outros locais o jogo fica normal eu fico mo tempao jogando. isso ja tem uns 2 Dias que ta assim, tudo começo quando eu vendi minha casa como tava sem casa tava nascendo na DP LS mas quando saia acontecia isso, eu pedi ajuda e o Gomez e ele me setou pra Caminhoneiro depois ficou tudo normal, mas quando passo nesses lugares acontece tudo dnv.
Espero que me ajudem.
PrintScreens / Vídeos:
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Problema ] O Jogo Buga em determinados locais de Los Santos
Sex 21 Nov 2014 - 18:37
É sua internet, quando tem um acumulo muito grande de veiculos e players num lugar só, você fica bugado e só o chat funciona normal e só relogando para desbugar, comigo acontece direto, principalmente em eventos com muitos veiculos
- Gabriel Pistolatti
Novato(a)
Nick in-game : Gabriel_Pistolatti
Registro : 28/06/2014
Sex 21 Nov 2014 - 18:45
Tipo aki nem o chat funciona, so digita mas quando aperto enter nao aparece nada no chat
- Pedro_Almeida
Experiente
Nick in-game : Pedro_Almeida
Registro : 19/08/2012
Sex 21 Nov 2014 - 21:40
Por vezes essa situação também me acontece, problema da sua net mano :/
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Seg 24 Nov 2014 - 11:18
Problema já foi resolvido?
#Edit
Sem respostas do autor a mais de 5 dias, ignorado.
#Edit
Sem respostas do autor a mais de 5 dias, ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos