[ Denúncia ] Elite_xD [ JhonnyDep ]
+2
xThiago
JhonnyDep
6 participantes
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
[ Denúncia ] Elite_xD [ JhonnyDep ]
Qua 19 Nov 2014 - 15:59
Meu nick: JhonnyDep
Nick dos envolvidos: Elite_xD
Level dos envolvidos: 500
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo. O mesmo me chamou de criolo. Eu perguntei um adm se isso era considerado racismo e ele disse que iria pergunta ao resto da Staff, e logo depois me disse que sim, e racismo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Elite_xD
Level dos envolvidos: 500
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo. O mesmo me chamou de criolo. Eu perguntei um adm se isso era considerado racismo e ele disse que iria pergunta ao resto da Staff, e logo depois me disse que sim, e racismo.
Provas:
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
Re: [ Denúncia ] Elite_xD [ JhonnyDep ]
Qua 19 Nov 2014 - 20:09
Retirada .
- Elite_xD
Comentador(a)
Nick in-game : Elite_xD
Registro : 25/03/2013
Qua 19 Nov 2014 - 20:12
Primeiramente: estava trabalhando e vc me enchendo o saco ai já fiquei bravo mais certo admito meu erro em te chamar de criolo mais isso já não tem nada haver pois assim isto se já esta querendo levar para fora do jogo eu nem te conheço nunca te vi como vou saber sua cor como disse isso é coisa do jogo e vc esta querendo levar para fora do jogo isso seria a mesma coisa de te xingasse não quer entrar na justiça não contra mim chamar um advogado e tudo + ? Isso é totalmente desnecessário e o sentido que falei nem foi mto na intenção de ofender mais que seja isso não é motivo disso tudo e outra coisa espero que os adms veja olha lá o abuser do Anderson me procurou por dop agr me diz onde e em que momento desobedeci os meamos ? Em nenhum momento ele jhony ate disse no /CC da o que se ele procurasse seria mais certo só que me procurou por dop sem fazer nada de desobediência então vamos ver todos os fatos e ser justos !!
- Anders0n
Experiente
Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012
Qua 19 Nov 2014 - 20:55
Elite_xD: " espero que os adms veja olha lá o abuser do Anderson me procurou por dop agr me diz onde e em que momento desobedeci os meamos ? Em nenhum momento ele jhony ate disse no /CC da o que se ele procurasse seria mais certo só que me procurou por dop sem fazer nada de desobediência então vamos ver todos os fatos e ser justos !!"
Faz o seguinte, Faz uma denuncia contra mim la... Ai nois resolve, Mas pense bem nos atos que voce cometeu antes de ser procurado.
Faz o seguinte, Faz uma denuncia contra mim la... Ai nois resolve, Mas pense bem nos atos que voce cometeu antes de ser procurado.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qua 19 Nov 2014 - 21:28
Significados de Crioulo :
Filho de escravos; mestiço, mulato; negro.
1.9 Discriminação: Preconceitos gerais, apologia ao nazismo, mensagens que incitem em discriminação contra qualquer grupo, raça ou credo são proibidas e puníveis com suspensão do jogador.
Nada legal o que voce fez jovem
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qua 19 Nov 2014 - 21:30
Player banido.
Irá ser resolvido em Revisão de banidos caso o player crie tópico.
Denuncia Resolvida.
Irá ser resolvido em Revisão de banidos caso o player crie tópico.
Denuncia Resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos