Ir para baixo
HeyBrother_
HeyBrother_

Novato(a)
0%

Nick in-game : HeyBrother_
Registro : 13/01/2014

[ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido Empty [ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido

Sex 14 Nov 2014 - 23:01
Meu nick: HeyBrother_

Nick dos envolvidos: fugadinho

Level dos envolvidos: 327

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro, Estou parado no meio da agencia, e o cara me algema por motivo: . e depois me procura por TH, e me prende.. mds..

Provas:

1º Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º Print
3º Print
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido Empty Re: [ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido

Sáb 15 Nov 2014 - 0:00
Aguardando a defesa do policial denunciado
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.

Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido Empty Re: [ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido

Sáb 15 Nov 2014 - 10:49
Olá,estava rondando com meu amigo , quando se deparo com esse individuo atirando , só pra relembrar TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HeyBrother_
HeyBrother_

Novato(a)
0%

Nick in-game : HeyBrother_
Registro : 13/01/2014

Sáb 15 Nov 2014 - 22:12
Bom, como podem ver nas print's dele, no chat dele, aparece eu ferindo um Jogar (Wess1) o mesmo me atropelou e estava atirando para destroir alguns objetos q ficam em frente a agencia e o Player (Wees1) entrou na frente enquanto estávamos conversando sobre um x1 em racer que tivemos, em nenhum momento estou com arma na mão, só porque minha profissão é assassino não quer dizer q eu var tentar matar alguém, ou muito menos cometer DM na agencia..

Espero que analisem bem.
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.

Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Registro : 13/09/2014

Dom 16 Nov 2014 - 12:10
Aguardo os staffs.!! Cool Cool Very Happy Very Happy
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido Ot3pWpy
[ Denúncia ] fugadinho [ HeyBrother_ ] ~ HeyBrother_ punido Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Seg 17 Nov 2014 - 6:53
Vou dar aqui a minha opinião sobre o caso, acho que isto é uma falsa denuncia, o HeyBrother tentou fazer com que o fugadinho fosse preso pela staff, a print em que mostra que o HeyBrother feriu o Wees1 com AK47 é mais que evidente.

Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Seg 17 Nov 2014 - 18:07
HeyBrother escreveu:Bom, como podem ver nas print's dele, no chat dele, aparece eu ferindo um Jogar (Wess1) o mesmo me atropelou e estava atirando para destroir alguns objetos q ficam em frente a agencia e o Player (Wees1) entrou na frente enquanto estávamos conversando sobre um x1 em racer que tivemos

Agência não é lugar de atirar jovem. O policial agiu corretamente.
HeyBrother será punido por falsa denúncia
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Qua 19 Nov 2014 - 22:02
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos