Ir para baixo
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]  Empty [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]

Dom 2 Nov 2014 - 3:26
Meu nick: iMont_GamerBr

Nick dos envolvidos: Mercenario_BDL

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como podem observar na print, o Mercenario mata o SuperShock, que é o parceiro do kore, e o kore mata o Pikeno que era o piloto da moto do Mercenario, em seguinda ele diz " FLW" no chat e simplesmente desloga. Cometendo um ato Anti-RPG

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]

Dom 2 Nov 2014 - 9:57
Mercenario_BDL tem 24h para postar sua defesa aqui, caso contrário será punido
geovane.gp
geovane.gp

Novato(a)
0%

Nick in-game : MercenarioBDL
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]  Empty Denuncia

Dom 2 Nov 2014 - 23:22
Bomm.. como podem ver foi isso mesmo , eu falei FLLW porque eu iria ser morto e preso , mais como eu falei a todos e pedir desculpa o meu GTA Crashou , toda vez que eu desço da moto ou entro na moto da um lag tipo coisa de 5 segundos e volta , se não voltar e porque crashei , então peço desculpas novamente , porque não tem a logica de eu sair só pra não ser preso até porque você e preso do mesmo jeito , então não tem o porque disso só vai perde tempo , você veio a que querendo me ferrar porque você sabe eu lhe expliquei , e peço desculpas novamente .
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ iMont_GamerBr ]

Seg 3 Nov 2014 - 12:53
Nesse caso podemos observar a capacidade do ser humano de mentir!

edit

Depois do ocorrido vc logou e foi solto, em seguida já estava no jogo e em nenhum momento foi pedir desculpas, ou se explicar pra mim ou outros oficiais envolvidos! Vc no meu lugar ia achar o que?

OBS: Ele postou a mensagem depois de 24hrs de que o Mario disse! Ou seja, esse comentario não era nem pra tar aqui, já era pra ter sido punido
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Seg 3 Nov 2014 - 15:58
Sem provas que isso aconteceu não podemos acreditar que realmente crashou na hora em que você ia ser preso e fala "FLW" isso é coincidência a mais!

Mercernario_BDL será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 5 Nov 2014 - 2:37
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos