Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[ Problema ] Windowns 8.1  Nao PRINTA Empty [ Problema ] Windowns 8.1 Nao PRINTA

Sex 31 Out 2014 - 3:15
Meu Nick: PauloEduardo._.

Meu Level: 1087

Breve Descrição do Problema: Bom, Queria saber se alguem sabe Porque o windowns 8.1 não tira print no Meu caso. Ja to de saco cheio, Não to nem fazendo mais denuncia, Denuncia com 1 Print não vale nada, Entao queria saber Se alguem sabe como arruma isso. Falaram pra eu printar com fraps. Mais o Fraps print só o Game mesmo, Não printa o Chat e nem a Chatkill.

Vou deixar o Print abaixo doq aparece quando eu quero Printar algo . '-' ~~> Alem de meu Paint Cortar o Meu print não sei Porque mais ele corta. '-' .

Bom se alguem souber resolver Por favor Smile

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Windowns 8.1  Nao PRINTA Empty Re: [ Problema ] Windowns 8.1 Nao PRINTA

Sex 31 Out 2014 - 8:34
Altere a resolução do seu jogo para a resolução do seu computador.
Para saber a resolução do seu computador, basta clicar o botão direito na área de trabalho
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013

[ Problema ] Windowns 8.1  Nao PRINTA Empty Re: [ Problema ] Windowns 8.1 Nao PRINTA

Sex 31 Out 2014 - 17:05
O meu é windows 8. As vezes printa e outras não. Quando não printa, eu clico na tecla "Print Screen" no teclado ao lado direito do "F12", logo após eu abro o programa "Paint" clico com o selecionador na parte vazia e dou CTRL+V, depois é só salvar no local desejado. =)
Gaareth
Gaareth

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Gareth_.
Registro : 31/10/2014

Sáb 1 Nov 2014 - 23:57
Tente ver algum vídeo na internet algo assim, ensinando como usar o Windows 8.1 e como print as fotos, espero ter ajudado.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 2 Nov 2014 - 15:10
Resolvido?

#Edit

Sem respostas do autor, fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos