Ir para baixo
Zicko_-
Zicko_-

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Zicko_
Registro : 10/05/2014

[ Problema ] Cara Maus 6kk Empty [ Problema ] Cara Maus 6kk

Sáb 18 Out 2014 - 15:48
Meu Nick: Zicko_-

Meu Level: 333

Breve Descrição do Problema: Cara teu tinha sido hackeado dia 20 ao 26 e disseram que n tinha logs ! E assim perdir meus 6kk ! Dei duro pra conseguir ! ve se tem como resolver Pfv

PrintScreens / Vídeos:
Karol_Bello
Karol_Bello

Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014

[ Problema ] Cara Maus 6kk Empty Re: [ Problema ] Cara Maus 6kk

Sáb 18 Out 2014 - 16:14
O responsavel pela sua conta é você, não há se sumir assim do nada, obviamente alguém entrou na sua conta e pegou!
Cuidado com sua senha.
Zicko_-
Zicko_-

Comentador(a)
0%

Sáb 18 Out 2014 - 16:37
Então ! Hackearam e usaram camuflador de ip o que eu poço fazer ?? ! Só quero minha grana !
Zicko_-
Zicko_-

Comentador(a)
0%

Qua 22 Out 2014 - 19:38
Cara Por Favor Da um jeito ai de conseguir minha grana ! não é culpa minha que n te logs no dia em que fui hackeado ! Go Pfv Quero minha Grana ! 6kk não é facil de perder e deixar pra lá ,... pq eu dei duro pra conseguir vem um gostoso e rouba minha grana e fica assim mesmo ? Logico que não ! Decidem ai Quero Minha Grana ! Obrigado  Cool
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Qui 23 Out 2014 - 16:26
Zicko_- escreveu:Cara Por Favor Da um jeito ai de conseguir minha grana ! não é culpa minha que n te logs no dia em que fui hackeado ! Go Pfv Quero minha Grana ! 6kk não é facil de perder e deixar pra lá ,... pq eu dei duro pra conseguir vem um gostoso e rouba minha grana e fica assim mesmo ? Logico que não ! Decidem ai Quero Minha Grana ! Obrigado  Cool

Lógico que é culpa sua, afinal, de quem é a responsabilidade de manter a conta segura? VOCÊ! A conta é de inteiramente responsabilidade sua, se entraram nela é porque alguma pista vazou por sua parte.

Se não há log algum, ou algo que venha a te favorecer, é praticamente nulo a sua chance de ter o dinheiro devolvido.

Da próxima vez em que for jogar, dê uma lida nisso daqui antes, se tivesse se dado ao trabalho de ler o tópico abaixo não teria passado por esse tipo de situação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 23 Out 2014 - 18:24
/\ A responsabilidade é totalmente sua, o máximo que poderíamos fazer, seria punir quem fez esse ato.
Infelizmente não poderemos ajudar nem punindo, pois não sabemos quem foi.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos