[ Problema ] Cara Maus 6kk
4 participantes
- Zicko_-
Comentador(a)
Nick in-game : [GSF]Zicko_
Registro : 10/05/2014
[ Problema ] Cara Maus 6kk
Sáb 18 Out 2014 - 15:48
Meu Nick: Zicko_-
Meu Level: 333
Breve Descrição do Problema: Cara teu tinha sido hackeado dia 20 ao 26 e disseram que n tinha logs ! E assim perdir meus 6kk ! Dei duro pra conseguir ! ve se tem como resolver Pfv
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 333
Breve Descrição do Problema: Cara teu tinha sido hackeado dia 20 ao 26 e disseram que n tinha logs ! E assim perdir meus 6kk ! Dei duro pra conseguir ! ve se tem como resolver Pfv
PrintScreens / Vídeos:
- Karol_Bello
Membro Elite
Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014
Re: [ Problema ] Cara Maus 6kk
Sáb 18 Out 2014 - 16:14
O responsavel pela sua conta é você, não há se sumir assim do nada, obviamente alguém entrou na sua conta e pegou!
Cuidado com sua senha.
Cuidado com sua senha.
- Zicko_-
Comentador(a)
Sáb 18 Out 2014 - 16:37
Então ! Hackearam e usaram camuflador de ip o que eu poço fazer ?? ! Só quero minha grana !
- Zicko_-
Comentador(a)
Qua 22 Out 2014 - 19:38
Cara Por Favor Da um jeito ai de conseguir minha grana ! não é culpa minha que n te logs no dia em que fui hackeado ! Go Pfv Quero minha Grana ! 6kk não é facil de perder e deixar pra lá ,... pq eu dei duro pra conseguir vem um gostoso e rouba minha grana e fica assim mesmo ? Logico que não ! Decidem ai Quero Minha Grana ! Obrigado
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qui 23 Out 2014 - 16:26
Zicko_- escreveu:Cara Por Favor Da um jeito ai de conseguir minha grana ! não é culpa minha que n te logs no dia em que fui hackeado ! Go Pfv Quero minha Grana ! 6kk não é facil de perder e deixar pra lá ,... pq eu dei duro pra conseguir vem um gostoso e rouba minha grana e fica assim mesmo ? Logico que não ! Decidem ai Quero Minha Grana ! Obrigado
Lógico que é culpa sua, afinal, de quem é a responsabilidade de manter a conta segura? VOCÊ! A conta é de inteiramente responsabilidade sua, se entraram nela é porque alguma pista vazou por sua parte.
Se não há log algum, ou algo que venha a te favorecer, é praticamente nulo a sua chance de ter o dinheiro devolvido.
Da próxima vez em que for jogar, dê uma lida nisso daqui antes, se tivesse se dado ao trabalho de ler o tópico abaixo não teria passado por esse tipo de situação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Qui 23 Out 2014 - 18:24
/\ A responsabilidade é totalmente sua, o máximo que poderíamos fazer, seria punir quem fez esse ato.
Infelizmente não poderemos ajudar nem punindo, pois não sabemos quem foi.
Infelizmente não poderemos ajudar nem punindo, pois não sabemos quem foi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos