[ Denúncia ] bil_zika [ YoshiKaZu_. ]
2 participantes
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
[ Denúncia ] bil_zika [ YoshiKaZu_. ]
Qui 9 Out 2014 - 21:10
Meu nick: YoshiKaZu_.
Nick dos envolvidos: bil_zika
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele Estava Em cima Da Moto Atirando Em Mim Com A Tec Até Minha Moto Explodir E Eu Morrer.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: bil_zika
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele Estava Em cima Da Moto Atirando Em Mim Com A Tec Até Minha Moto Explodir E Eu Morrer.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [ Denúncia ] bil_zika [ YoshiKaZu_. ]
Qui 9 Out 2014 - 21:35
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
As prints não mostram ele atirando na sua skin. Foi apenas derby. Portanto ainda está dentro das regras.
ignorado
Edit:
Depois que movi o tópico que vi que você era o YoshiKaZu_. e.e. Já que a denúncia estava no nome do seu nick antigo..
-Jogador será punido
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
As prints não mostram ele atirando na sua skin. Foi apenas derby. Portanto ainda está dentro das regras.
ignorado
Edit:
Depois que movi o tópico que vi que você era o YoshiKaZu_. e.e. Já que a denúncia estava no nome do seu nick antigo..
-Jogador será punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos