Ir para baixo
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]  Empty [ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]

Qui 9 Out 2014 - 6:49
Meu nick: Kurosaki_.

Nick dos envolvidos: jeffersonVilela

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Dm - agencia novamente, pois bem vamos fala de pessoas desse tipo ai, o cara ja tem mil denuncias do tipo e todas seguidas, uma atras da otra, o cara adimite que gosta de fica preso fazendo mer*a, ja vi muita gente se banido por muitas denuncias na mesma semana, esses dias eu vi 5 denuncia desse cara, vo mostra print qui, porque ele nunca vai para com isso, mds é um saco um cara desses, joga nwd pra que entao???

deixo isso a voces staff.

Provas:

ele falando que gosta de fica preso, praque joga nwd entao????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RedOne
RedOne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]

Qui 9 Out 2014 - 17:43
Jogador denunciado será punido !
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]  Empty Nada '-' asdf

Qui 9 Out 2014 - 19:00
Desculpe Intrometer no topico , Mais so que eu concordo com o tom o mesmo deveria ser banido!!
além de mesmo ficar fazendo o que não deve fica debochando com a nossa cara dizendo pra ir denuncia-lo logo Ou fica chingando a mae dos outros. 3 dias atras esse mlk fica Atirando de cima da Moto na favela me atrapalhando e taals Ficava fazendo DB Uma vez eu não denunciei
so q no outro dia ele fez d novo falei q ia denunciar fico Me Chamando de muleke c**ão.

Última edição por SmiTh_ em Qui 9 Out 2014 - 19:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nada '-' asdf)
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] jeffersonVilela [ Kurosaki_. ]

Qui 9 Out 2014 - 19:13
é isso cara ele gosta de fica na cadeia entao da uma puniçao bem grande pra ele ja que ele gosta uai, ele vai sair e vai fazer de novo, e eu vo denuncia e sempre vai ser assim nunca vai mudaar >.>
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Qui 9 Out 2014 - 21:14
éé Red0ndo hu4i o Muleke além de Ser Muito abusado gosta de ficar na cadeia '-' .
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Sex 10 Out 2014 - 0:34
RedOne escreveu:Jogador denunciado será punido !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos