[ Denúncia ] kore [ v0x ]
3 participantes
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
[ Denúncia ] kore [ v0x ]
Dom 5 Out 2014 - 22:21
Meu nick: v0x
Nick dos envolvidos: kore
Level dos envolvidos: 1074
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava pegando uma moto jogada lá na pqp e ele vem e me rouba falando que a moto era dele '-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: kore
Level dos envolvidos: 1074
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava pegando uma moto jogada lá na pqp e ele vem e me rouba falando que a moto era dele '-'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Matheus FiliPe
Experiente
Nick in-game : kore
Registro : 08/04/2014
Re: [ Denúncia ] kore [ v0x ]
Dom 5 Out 2014 - 23:16
Bom , eu estava com o oficial chapollin na moto , ai ele pediu pra mim parar pro mlk falar com ele ( em conversa particular ) dai eu desci da moto , e quando veio o vox e pegou a moto , ai fui tentei recuperaar o veiculo dnv , como pode ver na 2 print , da pra ver o chapoliin la atraz , conversado com o cara , e nas minhas prints mostra ele conversando com o MARTINSZ !
prints = https://imgur.com/Zx09yco,LtkIgg9,eBIUYeR
prints = https://imgur.com/Zx09yco,LtkIgg9,eBIUYeR
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Dom 5 Out 2014 - 23:23
??? wft? a moto estava perto da dp , e eu estava indo pra agência e você me rouba ela dizendo que é sua
- Matheus FiliPe
Experiente
Nick in-game : kore
Registro : 08/04/2014
Dom 5 Out 2014 - 23:37
COmo tentei rouubar seu veiculo ??? se você estava em movimento , e a moto estava do meu lado para tentar recuperar meu veiculo , se vinhesse com qualquer velocidade acima de 20k/km não teria como roubar , entaum isso provaa que a moto estava perto de mim !Parada , quando você veio e pegou a moto , e peguei de voltar
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Seg 6 Out 2014 - 0:17
A moto é pública, você não pode largar na rua e manter posse dela ainda. Comparando as prints do v0x com as suas. Vejo que você não estava tão perto de onde a moto foi deixada.
E como policial fardado não lhe dá o direito de roubar uma moto pública de volta '-'. Pois se fosse o contrário você o procuraria por RV.
Será punido
E como policial fardado não lhe dá o direito de roubar uma moto pública de volta '-'. Pois se fosse o contrário você o procuraria por RV.
Será punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos