Ir para baixo
yes_man
yes_man

Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Registro : 02/11/2013

[ Denúncia ] xStephan [ Yes_Man ]  Empty [ Denúncia ] xStephan [ Yes_Man ]

Sáb 4 Out 2014 - 20:13
Meu nick: Yes_Man

Nick dos envolvidos: xStephan

Level dos envolvidos: 1515

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fiz uma compra de uma casa ID 22 ao player xSephan pelo preço confirmado na print 20kk. Por ser gande valor falei com o xSephan para puder passar a grana toda para ele mas quando passei a grana toda passei juntamente 20kk e 99k9981 que não fazia parte do nosso negocio. Eu tenho a print do dinheiro todo, da metade de dinheiro que lhe dei e desses 99k981 que eram meus. Eu pedi ao xStephan para devolver a grana ele não me quer dar e afirma ser dele. Tenho as provas todas nas prints e ele k prove tb

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Registro : 02/03/2014

[ Denúncia ] xStephan [ Yes_Man ]  Empty Re: [ Denúncia ] xStephan [ Yes_Man ]

Sáb 4 Out 2014 - 20:26
Ah filho, você gosta de complicar as coisas né? Vamos lá, na 3º print você me passa 99981 e fala ''agora vc me da 100k la para comprar a casa'', sendo que na 2º print, como mostra suas prints que eu lhe transferi 100k que no caso era o valor da info. Eu estou lhe devendo algo? Vou te falar aqui, quando a pessoa vai consumir algo ela tem que ter total responsabilidade, saber oque tá fazendo, se você diz que me deu algo a mais eu não tenho culpa, você que errou e não eu. Vamos aguardar os STAFF's se eles interpretarem que eu estou errado e que devo devolver a grana eu devolvo na boa.

@Edit
Para não causar transtornos e melhorar o desempenho do fórum resolvi devolver por boa vontade. Ver se tem mais responsabilidade nas tuas coisas bb.

Última edição por xStephan em Sáb 4 Out 2014 - 21:51, editado 1 vez(es)
yes_man
yes_man

Experiente
0%

Sáb 4 Out 2014 - 21:33
Bla bla bla de sua parte todo bonito a falar para ficar bem, mas muito obrigado por voce assumir k tem a minha grana frente a staff comleta escrita por voce. Muito obrigado, fim da complicação alem do meu dinheiro quero ver a staff a tomar atitude e comando contra a ilegalidade k vc fez e faz enganar os proprios clientes. Espero mao severa e mais informor voce falou onde estão a tuas provas? Prints? Etc... STAFF resolvam isso mas de forma correta.
yes_man
yes_man

Experiente
0%

Sáb 4 Out 2014 - 21:35
Como eu já esperava que este jogador passado algum tempo veio ter comigo para devolver o meu dinheiro, quero deixar as prints aqui mostrar a STAFF o tipo de player que aqui temos, aldrabão, mentiroso, enganador e manipulador. Escreveu tanta coisa para depois se desculpar e vir dar o dinheiro. Mas aproveito para deixar na mesma esta denuncia nas vossas mãos para que toda a STAFF resolva este tipo de problemas com castigos ou algum tipo de puniçao. Mais informo nessa print ve se o comportamento incorreto desse mesmo jogador com algum tipo de insultos e arrogancia. Esta tudo nas vossas mão "STAFF"

Ps- Não sou teu filho porque tenho idade para ser teu pai.
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Registro : 02/03/2014

Sáb 4 Out 2014 - 22:29
Mentiroso ? Enganador ? Kkkk cara eu te disse 20kk , o negócio era simples você me passar 19kk e 900k e 100 k comprava a casa, mas começou jogar números aleatórios, enfim albadrao é mentiroso ? Eu te disse 20kk , se você me passou mais que isso é tua responsabilidade, e sim cara sinceramente eu não tenho print, Pq como você disse " pensei " que estávamos negociando igual adultos, Pq Ta se intitulando tanto um cara foda ! Kkkkkk , devolver o teu dinheiro que você me deu foi uma atitude particular, a staff em si não ia interferir nada , você cuida da sua conta , enfim, parabéns pela sua atitude, ou melhor pela minha de corrigir burrada de Player que tem idade pra ser pai , beijão.
yes_man
yes_man

Experiente
0%

Sáb 4 Out 2014 - 22:40
nao vou comentar mais nada cntg, prints mostram tudo aquilo k vc é alem de tudo o grande malcriadão sem respeito por ninguem. se fosse tao baixo cmu vc diria onde vc ia dar esse beijao tao grande intreperta cmu tu quiseres. enfim perda de tempo gastar letra cntg se fosse papel e caneta estava tudo gasto.
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] xStephan [ Yes_Man ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] xStephan [ Yes_Man ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Dom 5 Out 2014 - 8:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dinheiro devolvido, denuncia resolvida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]