Ir para baixo
Igor_calori
Igor_calori

Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Registro : 26/09/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Igor_Calori ]  Empty [ Denúncia ] LeonScoot [ Igor_Calori ]

Sex 3 Out 2014 - 15:04
Meu nick: Igor_Calori

Nick dos envolvidos: LeonScoot

Level dos envolvidos: 400

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo tinha roubado minha moto 1 vez,ae falei pra ele ta louco,mais n procurei ae ele robou denovo e fui procurar ele e ele saiu,mlk ant rpg sem noção! (Ainda printei todas as parte do TAB para vcs verem que ele saiu e não tinha voltado!)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] LeonScoot [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Igor_Calori ]

Sex 3 Out 2014 - 18:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
# Mensagem Removida #

LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ Igor_Calori ]  Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ Igor_Calori ]

Sex 3 Out 2014 - 19:29
Antes de fazer a denuncia procure saber melhor das coisas OK? Minha internet caiu aqui fiquei 3 horas sem net agora já volto pode ver que caiu e eu não voltei ! se eu voltei posta a print do Horário e do TAB ai que eu voltei ! aqui na minha cidade ta chovendo forte e ocorreu alguns erros na internet e como eu falei fiquei 3 horas sem net ! 
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Sex 3 Out 2014 - 19:31
Sinnerwalker escreveu:
eu so testemunha que ele fez isso, nao adianta pensa que eu to aqui pra ferra ele, nao, to aqui pra ferra ninguem, so acho palhaçada oque ele fez, o cara robo 2 vez a moto do cop e na segunda vez deu /q, isso pra min nao é certo, player antigo fazendo isso, ele ja tem um tempo na nwd sabe das regras e ainda quebra.
Isso é Invasão de Tópicos falo? Primeiramente você nem tava na hora Segundo Só ta falando que é testemunha pra me ferrar porque me odeia fica me chamando de dançarina e não aguenta ser chamado de COR*** HAHA Mais enfim reportando aqui !
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

Sex 3 Out 2014 - 20:35
# Mensagem Removida #

LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Sex 3 Out 2014 - 20:50
Sinnerwalker escreveu:igor me pediu pra vim aqui, testemunha oque vc fez, sua net caiu? prova que caiu, pos bem nao irei posta mais nada eu so vim pra testemunha, pq eu tava junto.
Não devo satisfação ah você não tem dessa tem ele mando eu vim aqui quem manda aqui é a STAFF já te reportei e avisando pela 2° vez isso é invasão de tópicos e Regras São Regras  ! Só respondo autor do tópico e a Staff !
Igor_calori
Igor_calori

Experiente
20%

Sex 3 Out 2014 - 23:22
O Parceiro primeiramente seja homem para assumir que você não fico sem net,porq a hr que vc saiu 5 min dps vc denunciou o mlk no forum! Oq tu vai inventar agora?Seja homem e assume seu erro!
Link da denuncia que ele fez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Sáb 4 Out 2014 - 11:56
Denunciei o mlk antes disso ! Cara eu fiquei sem net por 3 horas voltei no servidor quase a noite !
Igor_calori
Igor_calori

Experiente
20%

Sáb 4 Out 2014 - 13:00
Ok,isso é oque veremos,esperando alguém da Staff!
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

Sáb 4 Out 2014 - 14:38
# Mensagem Removida #

Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

Sáb 4 Out 2014 - 14:40
# Mensagem Removida #

MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Sáb 4 Out 2014 - 15:38
Bem, primeiro de tudo davi silva sua barra foi aumentada para 50% por invadir e fazer flood.

Topico:

A meu ver o player LeonScoot teve uma atitude Anti-RPG, mas eu vou falar aqui com o resto da staff e iremos tomar uma decisão aqui. 
Trancado até lá.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qua 8 Out 2014 - 18:43
Leon_Scoot será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos