Ir para baixo
Bruno da silva
Bruno da silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : Sebartian_Michaelis
Registro : 26/08/2013

[ Problema ] MIliiito explica isso direito (SENHA DA CONTA PERDIDA) Empty [ Problema ] MIliiito explica isso direito (SENHA DA CONTA PERDIDA)

Dom 28 Set 2014 - 20:44
Meu Nick: Sebartian_Michaelis

Meu Level: 200+

Breve Descrição do Problema: ((Mensagem por Miliiito em Dom Set 21, 2014 7:28 pm

Loga usando a antiga chave de registro que era usada para quem esquecesse a senha))

Qual e essa chave de registro ? manda pm!

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Problema ] MIliiito explica isso direito (SENHA DA CONTA PERDIDA) Empty Re: [ Problema ] MIliiito explica isso direito (SENHA DA CONTA PERDIDA)

Dom 28 Set 2014 - 22:22
Palavra chave, toda conta tem uma palavra chave Wink
Bruno da silva
Bruno da silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : Sebartian_Michaelis
Registro : 26/08/2013

[ Problema ] MIliiito explica isso direito (SENHA DA CONTA PERDIDA) Empty Re: [ Problema ] MIliiito explica isso direito (SENHA DA CONTA PERDIDA)

Seg 29 Set 2014 - 0:21
onde eu acho a minha ?
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 29 Set 2014 - 0:45
Não tem como ver, você precisa lembrar da antiga palavra chave da sua conta. O comando usado era /MudarPChave, talvez isso ajude você a lembrar. Sad

#Edit
Ignorado por ausência do autor.

Última edição por Mayke em Dom 5 Out 2014 - 20:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos