[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ 10Fire_Games10 ]
3 participantes
- 10Fire_Dark10
Novato(a)
Nick in-game : 10Fire_Dark10
Registro : 13/08/2014
[ Denúncia ] Mercenario_BDL [ 10Fire_Games10 ]
Qua 24 Set 2014 - 0:35
Meu nick: 10Fire_Games10
Nick dos envolvidos: Mercenario_BDL
Level dos envolvidos: 69
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
punido por tentativa de extorsão, o individo dudu_zinho estava fazendo ronda comigo e com o dragon quando abordamos o mercenario_bdl quando ocorreu um bug com o PC do dudu_zinho que ele não conseguia sair da moto, ele tentou sair e entrar no jogo após apertar Alt, antes de apertar F4
o PC dele travou e ele começo atirar feito loco em cima da moto, e acabou matando ele, pouco tempo depois o individo veio falando que era, para dar 15k a ele ou iriamos todos forum tentei explicar o motivo.
Provas:
PRINT DO BUG:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINT DA EXTORSÃO:
Nick dos envolvidos: Mercenario_BDL
Level dos envolvidos: 69
Motivo da denúncia: Abuso de bug
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
punido por tentativa de extorsão, o individo dudu_zinho estava fazendo ronda comigo e com o dragon quando abordamos o mercenario_bdl quando ocorreu um bug com o PC do dudu_zinho que ele não conseguia sair da moto, ele tentou sair e entrar no jogo após apertar Alt, antes de apertar F4
o PC dele travou e ele começo atirar feito loco em cima da moto, e acabou matando ele, pouco tempo depois o individo veio falando que era, para dar 15k a ele ou iriamos todos forum tentei explicar o motivo.
Provas:
PRINT DO BUG:
PRINT DA EXTORSÃO:
- geovane.gp
Novato(a)
Nick in-game : MercenarioBDL
Registro : 20/04/2014
Extorsão !
Qua 24 Set 2014 - 0:55
kkkkkk , cara eu rir agora , tu leu as regras no forum ? extorsão isso e super RPG no caso de COP corrupto que também é super RPG , agora quem deve tomar punição é seu amigo , que por acaso deu ALT + TAB pra min matar , você ta falando que bugou ? o cara na hora da abordagem vai ficar ausente ? kkkk' por favor cara , ele fez isso pra min matar , quero justiça , se for possível nesse maluco por Forja também , porque a SS dele ele tirou muito depois , porque a abordagem foi na PRAIA DE SANTA MARIA .
- geovane.gp
Novato(a)
Esquecir
Qua 24 Set 2014 - 0:57
mais uma coisa , veja na SS dele , ele sabia oque o amigo dele fez , ainda falou la que tinha bugado acho que já sabendo que eu iria denúncia aproveitou e falou , PAGAREI 1K PRA VOCÊ DEPOIS .
- 10Fire_Dark10
Novato(a)
Re: [ Denúncia ] Mercenario_BDL [ 10Fire_Games10 ]
Qua 24 Set 2014 - 14:54
FALEI SIM QUE DARIA 1K, PARA EVITAR VIR FÓRUM SOMENTE E SIM A PRINT DO BUG NÃO É A DO ABORDO. MANO PODE FALAR QUANTAS VEZES QUISER MAIS ESTAVA DO LADO DO PC DELE E VI O DELE BUGOU DE UM JEITO QUE ELE NÃO CONSEGUIA SE MEXER ELE TENTOU DAR ALT + F4 E ACONTECEU ISSO SE ELE QUISESSE TE MATAR ELE O MATARIA NORMALMENTE
- geovane.gp
Novato(a)
Calro que não !
Qua 24 Set 2014 - 23:02
claro que não , ele mataria normalmente sabendo que iria forum ? então ele desídio abusar de um bug pra min matar e ter como se defender .
você ofereceu aquela grana pra evitar vim forum , então porque essa denúncia ? mds cara :"")
você ofereceu aquela grana pra evitar vim forum , então porque essa denúncia ? mds cara :"")
- 10Fire_Dark10
Novato(a)
Qua 24 Set 2014 - 23:59
Você não me deichou escolha, bem mostrei o BUG que ocorreu e a tentativa de extorsão
- geovane.gp
Novato(a)
kkk "
Qui 25 Set 2014 - 18:02
Bom , você não mostrou o bug que ocorreu , você mostrou o abuso de bug que seu parceiro fez , como tem na SS da denúncia , ele fazedo dnv ? então ele sabe como é o bug né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , abuso de bug é cadeia filhão , sobre o dindin ? tu me ofereceu primeiro .
Aguardando a resposta + punição da administração .
Aguardando a resposta + punição da administração .
- 10Fire_Dark10
Novato(a)
Sex 26 Set 2014 - 15:32
OK vamos deichar a staff ver quem ta errado
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Sex 26 Set 2014 - 18:56
Punido por suborno.
2.15Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos