Ir para baixo
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado. Empty [ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado.

Dom 21 Set 2014 - 23:38
Meu Nick: gustavo.sheik

Meu Level: 440

Breve Descrição do Problema: Entao meu "amigo" disse que ia me denunciar e disse que o admin gomez ja tinha declarado 24 hrs para se defender, entao pessoal, n to achando a denuncia, queria o link dela devido esse bug do " buscar " pf me ajuda, e se algum admin ver, me de mas tempo devido p bug acarretado...

PrintScreens / Vídeos:
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado. Empty Re: [ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado.

Seg 22 Set 2014 - 0:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procura o perfil do denunciante em MEMBROS, vai em estatísticas e procura por 

• Buscar todos os tópicos de ''NICK DO DENUNCIANTE''

Então verá todos os tópicos criados pelo mesmo, inclusive o tópico em que possivelmente ele te denunciou.

Fui na área de denuncias, e a única denuncia que há contra você é http://www.nwdgames.com/t35865-denuncia-gustavo_sheik-davi_silva123-davi_silva123-punido 

Seu ''amigo'' tá te enganando, e não fez nenhuma denuncia contra você.
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado. Empty Re: [ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado.

Seg 22 Set 2014 - 8:37
Castro escreveu:Procura o perfil do denunciante em MEMBROS, vai em estatísticas e procura por 

• Buscar todos os tópicos de ''NICK DO DENUNCIANTE''

Então verá todos os tópicos criados pelo mesmo, inclusive o tópico em que possivelmente ele te denunciou.

Fui na área de denuncias, e a única denuncia que há contra você é http://www.nwdgames.com/t35865-denuncia-gustavo_sheik-davi_silva123-davi_silva123-punido 

Seu ''amigo'' tá te enganando, e não fez nenhuma denuncia contra você.
Cara muito obrigado msm, fica ae meu gostei pra tu :3  [ Problema ] Meu buscar do forun ta bugado. 3273235475  gostosu
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Seg 22 Set 2014 - 18:19
'-'
Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos