Ir para baixo
Davi Silva123
Davi Silva123

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014

[ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]  Empty [ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]

Qui 18 Set 2014 - 9:55
Meu nick: davi_Silva123

Nick dos envolvidos: Roba_Cena

Level dos envolvidos: 286

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele Min Matou de Helicoptero na DM isso N pode So pqr matava ele Toda Hora.?Gostaria que ele fosse Punido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Roba_Cena
Roba_Cena

Comentador(a)
60%

Nick in-game : [HoS]xCena_.
Registro : 17/06/2014

[ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]

Qui 18 Set 2014 - 10:15
Eu Te Matei ?? Nossa Mano Eu Tinha Dado Alt e tab ai quando voltei cai ai não to vendo ali Nos Print eu te matando se eu te mata-se ia mostrar no canto da tela por que eu atirei em Você se eu te mata-se ia ta ali
no canto que te matei de M4 nos seu print ta mostrando que Você Me Mato Não Sabia Que Ia Denuncia Se 
Não Tirava print mostrando que Você Que se Mato !! Obrigado
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Roba_Cena [ davi_Silva123 ]

Qui 18 Set 2014 - 12:51
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Não matou, certo, mas nas print's mostra o seu helicóptero batendo na skin do denunciante, por isso, será punido por Drive-By.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos