Ir para baixo
Johnanthan
Johnanthan

Novato(a)
0%

Nick in-game : johnanthan_BRKiler
Registro : 05/08/2014

[ Denúncia ] Henrique [ johnanthan_BRKiler ]  Empty [ Denúncia ] Henrique [ johnanthan_BRKiler ]

Qua 10 Set 2014 - 14:27
Meu nick: johnanthan_BRKiler

Nick dos envolvidos: Henrique

Level dos envolvidos: 408

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
A bike tava parada sem ningueim ai o cara foi e robo deu e saio dela ai foi e peguei denovo ai o cara foi e deo rv mas nao cometi o rv porque nao tinha nigueim usando a bike

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Henrique [ johnanthan_BRKiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ johnanthan_BRKiler ]

Qua 10 Set 2014 - 14:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1 minuto após essa print você já está com a bike a poucos metros da pista de skate, coincidência não?
Imagem:
braga021
braga021

Novato(a)
50%

Nick in-game : Braga
Registro : 20/07/2014

[ Denúncia ] Henrique [ johnanthan_BRKiler ]  Empty Re: [ Denúncia ] Henrique [ johnanthan_BRKiler ]

Qua 10 Set 2014 - 14:45
# Mensagem Removida #

Lucas_Corleone
Lucas_Corleone

Comentador(a)
40%

Nick in-game : Nero_.
Registro : 31/07/2014

Qua 10 Set 2014 - 14:53
# Mensagem Removida #

Johnanthan
Johnanthan

Novato(a)
0%

Nick in-game : johnanthan_BRKiler
Registro : 05/08/2014

Qui 11 Set 2014 - 6:46
Ei nao denunciei so porque voçe me desclasificou do evento denunciei porque a bike tava perto de voçe e voçe nao estava usando ai voçe foi e tomo ela demin ai recuperei 
e depois vem falando que eu cometi RV eu tava com a bike e voçe robo ela na frente o henrique e ele nao fes nada ai quando eu pego ela ele me da rv
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Seg 15 Set 2014 - 22:27
Tem prints que provem o roubo Henrique? Pois só essa não prova muita coisa.. A bike poderia estar parada como ele disse
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Ter 16 Set 2014 - 16:25
Possui duas testemunhas que eu nunca falei com elas na NWD, pra que mais que isso? Cara de pal esse mlk não assumir que roubou. Não tenho outra print, se for punir, é melhor parar
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qua 17 Set 2014 - 14:47
Bem lamento, mas aqui testemunhas não chegam tem que ter prints também.. por isso Henrique será punido.
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Qua 17 Set 2014 - 16:57
Johnanthan escreveu:voçe foi e tomo ela demin ai recupereia
ta, até algum dia
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos