Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] dudu_zinho [ _luan.vinicius_ ]  Empty [ Denúncia ] dudu_zinho [ _luan.vinicius_ ]

Seg 8 Set 2014 - 21:02
Meu nick: _luan.vinicius_

Nick dos envolvidos: dudu_zinho

Level dos envolvidos: 83

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o playr deve ser punido pq eu cabei de logar e como sempre eu vo produsir dai eu sempre ando com meu carro chegando na empresa eu estava esperando pasar 2 min quando do nd este cop aparece de caro e me procura por RV sendo q meu caro esta do lado da print eu tento esplicar q eu loguei agr mas ele n deu tempo.O legal é q o cop me algemou por pia só pq viu eu com armas sendo q é do emprego e ae esta minha versao n acho justo dps vinhero flar q me confundiu com otro luan e nesta de confunder ferei

Provas:

[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NAO DEU TEMPO DE TIRAR MAS ELE ME PRENDEU E ACABOU TD ISSO PQ EU TINHA ROBADO ELE A 30 MIN ANTES E ELE ME PRENDEU AGR E PRENDEU LUAN ERADO DPS ELE DIS
10Fire_Dark10
10Fire_Dark10

Novato(a)
0%

Nick in-game : 10Fire_Dark10
Registro : 13/08/2014

[ Denúncia ] dudu_zinho [ _luan.vinicius_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] dudu_zinho [ _luan.vinicius_ ]

Sex 12 Set 2014 - 23:10
OLA VENHO AQUI FALAR QUE ESSAS PRINTS FORAM DO DIA 30/08/2014, NOTEM QUE NAS PRINTS NÃO MOSTRA HORARIO E LEMBRANDO ISSO ACONTECEU UMAS 13:30 E ELE ESTA POSTANDO AGORA?
ESSE ACUSADO TINHA ROUBADO MINHA MOTO NO DIA E NÃO CONFESSA? (NOTA: NÃO ENTENDI TAMBEM POR QUE ELE O PRENDEU POR PIA MAIS...)
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] dudu_zinho [ _luan.vinicius_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] dudu_zinho [ _luan.vinicius_ ]

Dom 14 Set 2014 - 18:37
ele fes este abuser em mim sendo q eu n fis nd tava esperando meu oraraio de produçao e ele vem e meprende q isso e agr este nub apareçe e entra na conversa sen saber de nd sabia q isso é invasao né e a print era de 1 dia antes mas pq o server tava off ara mim e minha net ta com poblemas entao fka na sua e para de invadir topicos quando asunto n convem a vc e o playr acima me prendeu sem medo nem deu tempo de esplicar nd a ele e dps flw q meconfundiu e fkou por isso msm me ferrei e td mas
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Seg 15 Set 2014 - 8:34
O Player dudu_zinho tem 24h para postar a print que comprove o RV, caso contrário será punido.
10Fire_Dark10
10Fire_Dark10

Novato(a)
0%

Nick in-game : 10Fire_Dark10
Registro : 13/08/2014

Seg 15 Set 2014 - 12:32
QUAL A PUNIÇÃO DELE?
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Ter 16 Set 2014 - 16:07
^^ Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos