[ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES

+7
Miliiito
Smoke
Castro
[MC]Kevin._.
Lucas
[LSV]Kevinho
acerola
11 participantes
Ir para baixo
acerola
acerola

Novato(a)
0%

Nick in-game : Acerola
Registro : 16/07/2014

[ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES Empty [ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES

Sex 22 Ago 2014 - 18:10
Meu Nick: Acerola

Meu Level: 127

Breve Descrição do Problema: Estou jogado nesses últimos dois dias e o servidor vem caindo e quando tento logar o ping está 64k,
Não sei se a base do servidor é em linux que facilitaria muito os ataques, mesmo que não seja em linux não deixa de ser um possível ataque em DDoS pois, pelo meu anteder isso é um flood nas portas do servidor por isso impulsiona o Lag! deixando o servidor lotado de pacotes ocasionado os DC's...

Caso eu esteja enganado me desculpem...
Caso esteja certo tente encontrar um firewall que resolve...

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por Meck em Sex 22 Ago 2014 - 18:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Readequado - Tag [Problema] adicionada)
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

[ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES Empty Re: [ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES

Sex 22 Ago 2014 - 18:18
Concordo com isso também,porém nunca tinha pensado em vir aqui e fazer,isto. '-'
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

[ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES Empty Re: [ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES

Sex 22 Ago 2014 - 19:09
Deve ser problema com Host igual da outra vez  affraid
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] ACREDITO QUE A NWD ESTEJA SOFRENDO ATAQUES Empty Resposta

Sex 22 Ago 2014 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também estou com esse mesmo problema, e já esta me irritando! Boa sorte somara que você consiga resolver
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Sex 22 Ago 2014 - 19:14
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
CostaLucas7 escreveu:Deve ser problema com Host igual da outra vez  affraid

Creio que não, o servidor está na CarbonHost e só o nosso está caindo, os outros estão completamente normais.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sex 22 Ago 2014 - 19:41
Eu acredito que não está sofrendo ataque..
é host é uma merdaa mesmo eles têm que trocar se você fala no forum/sos staff fala é problema no host então mudar esse host gerência..
O servidor tão foda com esse host que só deixar na mão o servidor.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 22 Ago 2014 - 20:15
Acreditem: já passamos por praticamente todas as hospedagens, tanto brasileiras como estrangeiras.
Essa é a única que dura, as vezes acontece isso porém a relação online x queda é bem grande.
E não, o host não é um lixo, e sim porque chamamos a atenção de muita gente. Não terá máquina que resista um tempo muito grande sem ter essas quedas.
Nem deveria falar aqui, mas atualmente o valor da hospedagem se aproxima de R$ 500,00 mensais.
acerola
acerola

Novato(a)
0%

Sáb 23 Ago 2014 - 4:43
Millito podemos conversar sobre esse host, acredito quem estar fornecendo esse dedicado(host) 
está lhe enganando...
as empresas Brasileiras cobram um absurdo pela locação desses hosts...

Sou dono de um servidor de P*rf*c* W*l*d, gosto de passar meu tempo na NWD...

tenho um dedicado com essas configurações

CPU: Intel Xeon
E5-1620v2
Cores/Threads 4/8t
Frequência/ Burst 3,7 GHz+/3,9 GHz+
Intel Smart Cache 10 MB

RAM: 64 GB DDR3 ECC 1600MHz
Discos: 2x 2 TB SATA3 alterável para SSD onde o desempenho de leitura ultrapassar 10 a 20 vezes a do HD
RAID SOFT/JBOD
Largura de banda: 500 Mbps
Tráfego: Ilimitado
Burst: 1 Gbps
IP: 256 
Placa de rede pública: 1x1  Gbps

Adivinha o preço dessa maquina?

246,79 + juros = 266,53

só estou dizendo isso pq gosto do server é meu refugio rs...
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013

Sáb 23 Ago 2014 - 6:05
acerola escreveu:Millito podemos conversar sobre esse host, acredito quem estar fornecendo esse dedicado(host) 
está lhe enganando...
as empresas Brasileiras cobram um absurdo pela locação desses hosts...

Achei caro o valor da hospedagem para 200 slot também... Lineage 500 slot e é um jogo mais pesado cobra um valor menor... É de admirar o preço... HomeHost e o pessoal da l2jbrasil acho que consegue um host do mesmo nível mais barato...
acerola
acerola

Novato(a)
0%

Sáb 23 Ago 2014 - 17:15
Agora eu entendo, meio que vocês alugam hospedagem para o jogo, não deveriam fazer isso aluguem uma maquina física, 

Continuo achando que o problema é DDoS ou um conta Bugada que esteja fazendo o servidor cair quando ela tenta logar...

Motivo Só cai durante o dia....
Joguei a madrugada toda e não caiu...
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Sáb 23 Ago 2014 - 17:22
Percebi isso tambem Acerola, joguei a madrugada toda e o serv tava estável
headshot22
headshot22

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : PatrickHorla
Registro : 30/08/2014

Sáb 30 Ago 2014 - 20:44
Quais todos os servidores esta assim caindo
Heineken
Heineken

Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Registro : 27/08/2014

Sáb 30 Ago 2014 - 20:47
o server caiu e dae quando fui entra denovo deu q tava bannido, depois de um tempo isso vem se repetino oque fasso
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Registro : 28/06/2014

Sáb 30 Ago 2014 - 21:40
Reinicia o modem,ou roteador,caso não funcione,Crie um tópico em Revisão de Banidos.
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Dom 31 Ago 2014 - 14:05
O servidor já está estável.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos