[ Ban ] XxwesleyxX [ Brunin_Enix ]
2 participantes
- XxwesleyxX
Novato(a)
Nick in-game : XxwesleyxX
Registro : 07/02/2014
[ Ban ] XxwesleyxX [ Brunin_Enix ]
Qua 30 Jul 2014 - 17:49
Meu nick: XxwesleyxX
Meu level: 103
Staff responsável: Brunin_Enix
Motivo do ban: Burlando_Afk
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que o meu samp bugou n queria Sair Eu poderia desligar o pc mais estava baixando um ngc escolar ai fui dormir ai de manha acordei e estava banido por favor me desbanir juro que n fis isso por querer dessa ves por afavor gosto muito desse server pode zerar a minha conta bancaria man so n quero perder a conta e voltar a jogar do 0 por favor nao ira mais numca se repetir ou ban permanente ok?
Print do momento do ban:
n tirei pq fui dormir pq n estava querendo sair do samp pq estav baixando o ngc escolar exatamente do que falei :\
Meu level: 103
Staff responsável: Brunin_Enix
Motivo do ban: Burlando_Afk
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que o meu samp bugou n queria Sair Eu poderia desligar o pc mais estava baixando um ngc escolar ai fui dormir ai de manha acordei e estava banido por favor me desbanir juro que n fis isso por querer dessa ves por afavor gosto muito desse server pode zerar a minha conta bancaria man so n quero perder a conta e voltar a jogar do 0 por favor nao ira mais numca se repetir ou ban permanente ok?
Print do momento do ban:
n tirei pq fui dormir pq n estava querendo sair do samp pq estav baixando o ngc escolar exatamente do que falei :\
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Re: [ Ban ] XxwesleyxX [ Brunin_Enix ]
Qua 30 Jul 2014 - 19:12
Bom não é o que parece no vídeo, se realmente tivesse bugado o seu SAMP apareceria uma ampulheta ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) ao lado do seu nick e sua skin não ficaria correndo dessa maneira
O mais provável que possa ter acontecido foi você ter colocado peso no " W " para não ficar AFK e com isso ganhar leveis sem está em frente do computador.
Então acho melhor ir confessando para ser desbanido.
Vídeo:
O mais provável que possa ter acontecido foi você ter colocado peso no " W " para não ficar AFK e com isso ganhar leveis sem está em frente do computador.
Então acho melhor ir confessando para ser desbanido.
Vídeo:
- XxwesleyxX
Novato(a)
Confessamento peso no w
Qua 30 Jul 2014 - 19:18
Verdade foi o peso mesmo no w man eu confesso e prometo numca mais faser isso caso eu fiser sejo banido permanente ok ?? Brunin_Enix Por Favor n ira se repetir ok? N quero ser banido pois ja to num level bom na ira se repetir gosto muito do seve se n eu n estaria jogando nele ok faça o melhor :\
- Brunin enix
Membro Elite
Qua 30 Jul 2014 - 19:34
Ok, irei te desbanir, mas por ter feito algo contra as regras haverá uma punição,
que será remoção de 30 leveis, aceita ou prefere continuar banido?
que será remoção de 30 leveis, aceita ou prefere continuar banido?
- XxwesleyxX
Novato(a)
Diminui ai Se puder
Qua 30 Jul 2014 - 19:38
Poxa perder 30 leveis :\ tem como n tirar a minha grana toda ou abaixar esse perda 30 de leveis? Eu juro numca mais burla faser nada contra regras ou caso se fiser de novo contra regras me bani permanente isso ja e uma certificado pra vcs pora favor n fas isso cmg foi mto tempo pra chega em level 100 me ajudaaa ai :\
- Brunin enix
Membro Elite
Qua 30 Jul 2014 - 19:44
Remoção de 30 leveis tá pouco, o mais correto á se fazer nesses casos é remover 50%, mas já que você confessou estou removendo apenas 30.
É isso ou nada. ;/
É isso ou nada. ;/
- XxwesleyxX
Novato(a)
Pode Cê ?
Qua 30 Jul 2014 - 19:48
Tem como eu ficar 1 2 ate 3 meses banidos pra recompença ?? ai quando de os 2 meses ce me desbani e tira a minga grana toda pode cer? por que foi dificil chegar em level 103 man Pensa em mim a e nos player pq foi dificil ce sabe como é eu acho :\ ai quando de os meses de banimentos ai falo pelo topico e vc desbani e tira a grana ok ?
- Brunin enix
Membro Elite
Qua 30 Jul 2014 - 20:10
Sinto muito, mas a punição será essa.
Então escolhe: Remoção de 30 leveis ou ficar banido?
Então escolhe: Remoção de 30 leveis ou ficar banido?
- XxwesleyxX
Novato(a)
Qui 31 Jul 2014 - 22:36
Man pode reduzir o meu level Brunin_Enix pode reduzir ok agora desbani eu
- XxwesleyxX
Novato(a)
Sáb 2 Ago 2014 - 11:34
XxwesleyxX escreveu:Brunin_Enix me desbani pode faser a penalização mais por favor me desbani ok ?
- Brunin enix
Membro Elite
Ter 5 Ago 2014 - 20:22
Acho que nem preciso falar, se for pego burlando de novo a situação será bem pior,
Desbanido
Desbanido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos