Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[ Problema ] Antrologic [ BUG do dinheiro  ]  Empty [ Problema ] Antrologic [ BUG do dinheiro ]

Sex 25 Jul 2014 - 22:40
Meu nick: Antrologic

Meu level: 206

Staff responsável: nao tem

Motivo do ban: Meu dinheiro sumiu

Por que eu acho que devo ser desbanido: Então boa noite primeiramente , então hoje eu vendi minha casa (liberei) por 200k + o infernus e eu tinha mais uns 20k na mao sei que deu tudo uns 300k sempre comprei coisas no shopping e nunca tentei roubar no servidor Porem só tenho prints do dia 23 que eu estava com a casa e o ocorrido aconteceu no dia 25 reparem tambem no print que eu sempre andava com bastante dinheiro na mão , podem tambem olhar na host já fui adm de um sevidor e sei que tem como olhar. Resulmindo deu bug e eu perdi meus 300k e agora como fica ?

Print do momento do ban:

Aqui esta o print do dia 23
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Antrologic [ BUG do dinheiro  ]  Empty Re: [ Problema ] Antrologic [ BUG do dinheiro ]

Dom 27 Jul 2014 - 13:11
Nós não devolvemos dinheiro perdido em bug's =/
Movido para Problemas.
Max
Max

Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014

[ Problema ] Antrologic [ BUG do dinheiro  ]  Empty Re: [ Problema ] Antrologic [ BUG do dinheiro ]

Seg 28 Jul 2014 - 22:22
kkkkkkkkkkkkkkk, Cara eles não podem confiar em palavras de players, kkkkkk se tu perdeu problema é seu kkkk. 
3 bjs.
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

Seg 28 Jul 2014 - 23:11
Gaspar escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, Cara eles não podem confiar em palavras de players, kkkkkk se tu perdeu problema é seu kkkk. 
3 bjs.
O problema é que vem uma menssagem assim no chat '' para evitar perca inevitáveis tire print's de seus pertences '' ai acontece uma coisa dessa, ninguém é responssável por nada num é msm? '-' ( fui vítima perdi uma boa grana nisso tmb )
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sex 1 Ago 2014 - 12:58
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!

Resumindo, a staff não devolve dinheiro perdido em bug por esse motivo.
Não ande com quantias altas de dinheiro na mão, sempre deposite o seu dinheiro no banco que é mais seguro.
Problema ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos