Ir para baixo
Chery.

Experiente
0%

Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Portão da sede das ► Forças Armadas ◄ - Página 2 Empty [Reclamação] Portão da sede das ► Forças Armadas ◄

Sáb 12 Jul 2014 - 2:46
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Chery

Meu level: 1169

Reclamação:
Boa noite,

Bem, vou direto ao assunto. eu fiquei um bom tempo parado, deixei o Clã mofando, mas isso não justifica remover a base ou o comando do servidor, é mesma coisa de comprar um SET parar de jogar um tempo e quando voltar ele não estiver mais lá.

Eu e os membros da F.A. ficaria contente se nos fornecerem o portão da base novamente para nos dar mais força de vontade no jogo e ajudar acabar com o crime.

Talvez isso não seja uma reclamação, no meu ponto de vista eu não fui informado, talvez eu esteja enganado.

Última edição por Chery. em Sáb 12 Jul 2014 - 19:59, editado 1 vez(es)

Razor
Razor

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Portão da sede das ► Forças Armadas ◄ - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Portão da sede das ► Forças Armadas ◄

Dom 27 Jul 2014 - 1:55
Aguardando Resposta...

Sua barra de alertas está sendo aumentada em 10% por violar as regras do fórum !
Regras Violadas:
-Múltiplas postagens
Evite ser alertado, leia as regras do fórum.
Att.
Meck-Coordenador
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Portão da sede das ► Forças Armadas ◄ - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Portão da sede das ► Forças Armadas ◄

Dom 27 Jul 2014 - 10:08
Miliiito escreveu:Como já falei para alguns: eu não lembro desse caso e enviei o tópico para o Jim.
Vamos ter que aguardar ele =\
Aguarde sem flood.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Seg 28 Jul 2014 - 9:27
Tópico bloqueado no aguardo da responsta de Jim Carrey.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 9 Jan 2015 - 13:25
O problema foi resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos