[ Problema ] You Are Banned for Serve
4 participantes
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
[ Problema ] You Are Banned for Serve
Qui 26 Jun 2014 - 14:34
Meu Nick: Exercito_EUA
Meu Level: Não lembro
Breve Descrição do Problema: You Are Banned Server, depois que caiu o serve ! pouco antes tiha vendido a casa tava com 3kk na mão imagina né '--
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: Não lembro
Breve Descrição do Problema: You Are Banned Server, depois que caiu o serve ! pouco antes tiha vendido a casa tava com 3kk na mão imagina né '--
PrintScreens / Vídeos:
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Re: [ Problema ] You Are Banned for Serve
Qui 26 Jun 2014 - 14:42
Exercito.. existe um bug que consiste no servidor, seu ip é banido caso o host ou sua internet esteja ruim , ao reconectar você é banido
Sugestões:
- Reinicie seu modem e tente logar
Caso não consiga crie um tópico na área de banidos clicando clicando aqui
Sobre o bug, você foi banido, e não bugou a grana , a não ser que quando você logar der o erro de spawn da senha! ai sim bugou! por enquanto nada de bug de grana, boa sorte! abraço
Sugestões:
- Reinicie seu modem e tente logar
Caso não consiga crie um tópico na área de banidos clicando clicando aqui
- Dicas para não ser banido:
- Não deixe ele ficar tentando reconectar automaticamente, pois isso acaba bugando o IP ao tentar reconectar.
Como podem até observar na print que eu retirei de um tópico de revisão de banidos, o player só foi após deixar ele tentar reconectar sozinho.
O que deve ser feito nesta situação é o seguinte, quando aparecer a tela e a mensagem de "The server is restarting..." abram o chat(Apertem o T) e digitem /q para sair na hora. Ai quando vcs perceberem que o server voltou, pode logar normalmente.
Isso resolve com 100% de garantia que você não será banido.
Sobre o bug, você foi banido, e não bugou a grana , a não ser que quando você logar der o erro de spawn da senha! ai sim bugou! por enquanto nada de bug de grana, boa sorte! abraço
- vinimak
Comentador(a)
Nick in-game : Mr.Psico
Registro : 14/06/2013
Qui 26 Jun 2014 - 14:46
Olá Exercito_EUA,
De uma olhada neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qui 26 Jun 2014 - 15:47
O autor já criou um tópico em Revisão de banidos.
Aguarde um membro da staff entrar em contato, problema ignorado.
Aguarde um membro da staff entrar em contato, problema ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos