[Problema] Minha conta
3 participantes
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
[Problema] Minha conta
Seg 16 Jun 2014 - 22:53
Meu Nick: Policial2014
Meu Level: 200
Breve Descrição do Problema: Hoje de noite fui tenta logar em minha conta e nao entrou,diz que a senha tava errada,sendo que entrei de tarde nela , mandei MP para 2 adms que não fizeram nada Chuck e Mr Crown. Então vi que eles estavam online no gta e com a conta de meu irmão entrei para falar com eles ,o Chuck perguntou oque houve tals,ai vem esse ''Bruninho_Step'' e baniu a conta do meu irmao por fake. Agora ao entrar no servdor aparace YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER.
Ninguem me ajuda no forum,e agora o bruninho em vez de ajuda pioro
Eu tinha uma reunião marcada hoje 22:30 no meu clã e nao pude ir por causa desse problema que nao foi resolvido
quero minha conta hoje ainda.mandei MP já ,e Bruninho da um jeito do You are banned sumir do servidor.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 200
Breve Descrição do Problema: Hoje de noite fui tenta logar em minha conta e nao entrou,diz que a senha tava errada,sendo que entrei de tarde nela , mandei MP para 2 adms que não fizeram nada Chuck e Mr Crown. Então vi que eles estavam online no gta e com a conta de meu irmão entrei para falar com eles ,o Chuck perguntou oque houve tals,ai vem esse ''Bruninho_Step'' e baniu a conta do meu irmao por fake. Agora ao entrar no servdor aparace YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER.
Ninguem me ajuda no forum,e agora o bruninho em vez de ajuda pioro
Eu tinha uma reunião marcada hoje 22:30 no meu clã e nao pude ir por causa desse problema que nao foi resolvido
quero minha conta hoje ainda.mandei MP já ,e Bruninho da um jeito do You are banned sumir do servidor.
PrintScreens / Vídeos:
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Re: [Problema] Minha conta
Seg 16 Jun 2014 - 22:56
Se você tem um irmão deveria ter avisado no fórum que vão jogar em contas múltiplas com o mesmo ip! porém se avisou e o seu irmão criou um fake alem da sua conta e da dele, acarretará punição só pra ele , para você não, mas como seu ip é o mesmo você vai ficar banido até ele resolver o do seu irmão, se houve fake ou não
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [Problema] Minha conta
Seg 16 Jun 2014 - 23:00
Crie um tópico em Revisão de banidos e aguarde o BruninhoSteps resolver seu caso.
- [ Problema ]Minha conta não quer entrar ta bugado troquem minha senha ..
- [ Problema ] senha dando invalida
- [Problema] liberar a minha empresa Info 450k ID 43 e Banir a minha conta <----- Gerência
- [ Problema com Conta ] Eu não consigo logar mais na minha conta
- [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos