[ Problema ] Instal samp
4 participantes
- TheButler
Experiente
Nick in-game : TheButler
Registro : 03/02/2014
[ Problema ] Instal samp
Sáb 10 maio 2014 - 17:45
Meu Nick: TheButler
Meu Level: 120
Breve Descrição do Problema: Bom eu formatei meu pc, agora quero intalar o samp e não consigo, tento baixar no site oficial (sa-mp.com) baixo normal e instalo normal, mais quando coloco o servidor nos favoritos aparece que não tem nenhum player 0/200 e não conecta, tambem tentei baixa por esse topico do Jim carrey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e atraves do link que ele mandou o download cancela sozinho...
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 120
Breve Descrição do Problema: Bom eu formatei meu pc, agora quero intalar o samp e não consigo, tento baixar no site oficial (sa-mp.com) baixo normal e instalo normal, mais quando coloco o servidor nos favoritos aparece que não tem nenhum player 0/200 e não conecta, tambem tentei baixa por esse topico do Jim carrey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e atraves do link que ele mandou o download cancela sozinho...
PrintScreens / Vídeos:
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [ Problema ] Instal samp
Sáb 10 maio 2014 - 17:51
o Problema não e com o SAMP, a NWD Está com problemas e ninguém consegue se conectar.
Os outros Servers também não pegam?
Os outros Servers também não pegam?
- carlos eduardo
Comentador(a)
Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013
Sáb 10 maio 2014 - 17:51
O meu esta acontecendo a mesma coisa e hj que eu ássei meu formulario da minha casa que comprei pelo shopping mas voltando o meu fica dando a mesma coisa nao sei pq ajuda agente ae pf
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Sáb 10 maio 2014 - 18:05
O problema é no host do servidor, não é problema no computador de vocês.
Problema ignorado.
Problema ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos