[ Denúncia ] TheButler [ Silvan ]
3 participantes
- Silvan
Comentador(a)
Nick in-game : Silvan
Registro : 23/03/2014
[ Denúncia ] TheButler [ Silvan ]
Ter 22 Abr 2014 - 15:31
Meu nick: Silvan
Nick dos envolvidos: TheButler
Level dos envolvidos: 86
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu simplesmente tava andando chega um cara (Luis_ON) diz que eu dei tiros nele aí o Thebutler me procura e me prende por TH. pelo que eu li aqui no fórum sobre as regras policiais tava escrito assim. É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo. E a denuncia não foi nem no /190. merece punição.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: TheButler
Level dos envolvidos: 86
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu simplesmente tava andando chega um cara (Luis_ON) diz que eu dei tiros nele aí o Thebutler me procura e me prende por TH. pelo que eu li aqui no fórum sobre as regras policiais tava escrito assim. É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo. E a denuncia não foi nem no /190. merece punição.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- TheButler
Experiente
Nick in-game : TheButler
Registro : 03/02/2014
Re: [ Denúncia ] TheButler [ Silvan ]
Ter 22 Abr 2014 - 15:45
E você tava com uma AK-47 na mão de infeite?..Sorte sua que não tenho print do Chat onde diz que você atirou no cidadão, e suas prints não comprovam nada!
- Silvan
Comentador(a)
Nick in-game : Silvan
Registro : 23/03/2014
Ter 22 Abr 2014 - 15:56
Mesmo se você tivesse print da denuncia você não poderia me prender, e minhas prints não provão nada cê é louco?. E a AK-47 profissão de assassino, e eu não tinha atirado e nem matado ninguém '-'
- TheButler
Experiente
Nick in-game : TheButler
Registro : 03/02/2014
Ter 22 Abr 2014 - 16:10
¬¬ Não to falando print da denuncia, e sim de você atirando no player, e se você ta de assasino e com armas em mão, é obvio que você cometeu a tentativa de Homicidio, Aguarde a staff
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 23 Abr 2014 - 5:46
Vamos as Regras.
1.3Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.
Nem por /190 foi, o policial deveria tirar print e flagrar o crime, tinha muito gente ali na região e poderia ser qualquer um que fez o TH. Policiais não devem agir por impulso.
Punido!
1.3Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.
Nem por /190 foi, o policial deveria tirar print e flagrar o crime, tinha muito gente ali na região e poderia ser qualquer um que fez o TH. Policiais não devem agir por impulso.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos