[ Ban ] LUUCASk9 [ Math ]
2 participantes
- LUUCASK9
Experiente
Nick in-game : LUUCASk9
Registro : 27/04/2013
[ Ban ] LUUCASk9 [ Math ]
Dom 20 Abr 2014 - 0:06
Meu nick: LUUCASk9
Meu level: 847
Staff responsável: Math
Motivo do ban: FAKE
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite Math,
Foi bagulho doido mas foi justo.
Primeiro ban em 1 ano, Mas vamos a explicação.
Math eu estou sem computer a tempos bagulho deu PAU no HD ai eu fiquei bravo dmss, ai como você pode espiar meu histórico antigo, mas ok. Dei vacilo bastante .
É nisso eu sempre ia para casa do meu primo por que sabe né, o vício ehuehuaeae. é nisso dei vacilo!
É vei la, mil grau comecei a jogar por la, é tinha dias que eu ficava jogando ps3 é deixava o meu primo jogando, e ele é moleque demais.
Sabe que criança não tem papo dez, é perdão pelo vacilo.
Isso não vai mas acontecer, então nisso motivo foi só besta..
Meu primo MateusR foi banido Injustamente, desculpe. Por minha culpa! também af. O moleque ta triste.
Eu vi a ideia que você trocou com ele, é ele veio todo agoniado "rápido"
dizendo: você foi banido! ai eu Pu*a que pariu, subi o chat la é ne que era mesmo, nem fiquei tão bravo.
Mas a culpa foi minha de confiar no irmão do MateusR, no caso meu primo. Perdão mesmo math, não vai mas acontecer.
Math, então não vou poder jogar na casa deles? ):,
Eu não vou ter pc tão cedo, to no ts. Se quiser trocar a ideia pra explicar melhor to junto! abraços aguardando.
Print do momento do ban:
Meu level: 847
Staff responsável: Math
Motivo do ban: FAKE
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite Math,
Foi bagulho doido mas foi justo.
Primeiro ban em 1 ano, Mas vamos a explicação.
Math eu estou sem computer a tempos bagulho deu PAU no HD ai eu fiquei bravo dmss, ai como você pode espiar meu histórico antigo, mas ok. Dei vacilo bastante .
É nisso eu sempre ia para casa do meu primo por que sabe né, o vício ehuehuaeae. é nisso dei vacilo!
É vei la, mil grau comecei a jogar por la, é tinha dias que eu ficava jogando ps3 é deixava o meu primo jogando, e ele é moleque demais.
Sabe que criança não tem papo dez, é perdão pelo vacilo.
Isso não vai mas acontecer, então nisso motivo foi só besta..
Meu primo MateusR foi banido Injustamente, desculpe. Por minha culpa! também af. O moleque ta triste.
Eu vi a ideia que você trocou com ele, é ele veio todo agoniado "rápido"
dizendo: você foi banido! ai eu Pu*a que pariu, subi o chat la é ne que era mesmo, nem fiquei tão bravo.
Mas a culpa foi minha de confiar no irmão do MateusR, no caso meu primo. Perdão mesmo math, não vai mas acontecer.
Math, então não vou poder jogar na casa deles? ):,
Eu não vou ter pc tão cedo, to no ts. Se quiser trocar a ideia pra explicar melhor to junto! abraços aguardando.
Print do momento do ban:
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Ban ] LUUCASk9 [ Math ]
Dom 20 Abr 2014 - 0:42
Primeiramente, quem é você realmente?
- LUUCASK9
Experiente
Dom 20 Abr 2014 - 2:00
Como assim? , só o dono da conta, (LUCAS FERREIRA) que dei o vacilo. Como citei acima foi um caso simples.
De um vacilo mesmo, jogo na NWD tem tempos, é estava sem PC math, ai se ta lgd, parti pro vício é fui pra casa dos meus primos jogar por la.
É la os moleq só tem um pc, ninguém tem condição boas também né, de ter uns 2,3 PC, é ta ligado :v,
Fiquei triste pelo fato de o MateusR meu primo ter ido aprofundado no bagulho, é se preju por causa de eo :c
De um vacilo mesmo, jogo na NWD tem tempos, é estava sem PC math, ai se ta lgd, parti pro vício é fui pra casa dos meus primos jogar por la.
É la os moleq só tem um pc, ninguém tem condição boas também né, de ter uns 2,3 PC, é ta ligado :v,
Fiquei triste pelo fato de o MateusR meu primo ter ido aprofundado no bagulho, é se preju por causa de eo :c
- Math
Veterano(a)
Dom 20 Abr 2014 - 3:06
Apenas o MateusR estava jogando na sua conta?
- LUUCASK9
Experiente
Dom 20 Abr 2014 - 10:53
O do bom é que você entende,
MateusR é o dono do PC (meu primo).
É ele tem um irmão molequeira que sempre curtia jogar.. é nisso deixei a conta com o moleque.
É nisso que dei vacilo, não pode? ai deu como fosse fake?
Mas não, se possível quiser citar nomes (Pessoais) facebook, Não temos nada a dever por isso (:
O vacilo foi meu, eu admito, é normal. Por isso fiquei preocupado de ele ter sido banned (Junto)
Aguardando você!
MateusR é o dono do PC (meu primo).
É ele tem um irmão molequeira que sempre curtia jogar.. é nisso deixei a conta com o moleque.
É nisso que dei vacilo, não pode? ai deu como fosse fake?
Mas não, se possível quiser citar nomes (Pessoais) facebook, Não temos nada a dever por isso (:
O vacilo foi meu, eu admito, é normal. Por isso fiquei preocupado de ele ter sido banned (Junto)
Aguardando você!
- Math
Veterano(a)
Dom 20 Abr 2014 - 15:26
Caso seu primo quiser jogar, deixe ele criar uma conta e não poderá haver transferências entre a sua conta e a dele.
Desbanido.
Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos