[ Problema ] veiculo para do nada
3 participantes
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
[ Problema ] veiculo para do nada
Sáb 5 Abr 2014 - 2:10
Meu Nick: v0x
Meu Level: 400
Breve Descrição do Problema: Bom dia ajudantes em geral, players , admins etc... to com um leve problema aqui , meu sultan no caso com PJ, não sei se isso interfere , toda vez q eu paro o veiculo a 0 km e fico uns 3 seg parado ele n anda mais no w, no caso tenho q sair do veiculo e voltar no mesmo para andar, algum boatos ?
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 400
Breve Descrição do Problema: Bom dia ajudantes em geral, players , admins etc... to com um leve problema aqui , meu sultan no caso com PJ, não sei se isso interfere , toda vez q eu paro o veiculo a 0 km e fico uns 3 seg parado ele n anda mais no w, no caso tenho q sair do veiculo e voltar no mesmo para andar, algum boatos ?
PrintScreens / Vídeos:
- Saw
Experiente
Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013
Re: [ Problema ] veiculo para do nada
Sáb 5 Abr 2014 - 2:26
Bom tem acontecido isso comigo também, mais não com tanta frequência. Aqui acontece mais normalmente quando alguém rouba meu carro. Quando alguém está com pouco combustível ou sem dentro do meu carro costuma acontecer isso também.
Pode acontecer também, acho que não seja o seu caso, algum hacker entrar nele, e usa uma espécie de redutor. Dae quando o seu carro não fica lento ''ou com velocidade ilimitada'' o carro costuma bugar.
Bom para resolver esse problema eu não sei, até porque eu saio do carro e entro que nem você, ontem mesmo aconteceu isso 3 vezes direto.
Não sei se é cisma, mais parece que quando estou lagado, ou tem alguém lagado comigo, acontece isso também....
Da uma olhada nessas opções ai, e começa a reparar, depois fala para a gente qual era o bug. Valeu !
Pode acontecer também, acho que não seja o seu caso, algum hacker entrar nele, e usa uma espécie de redutor. Dae quando o seu carro não fica lento ''ou com velocidade ilimitada'' o carro costuma bugar.
Bom para resolver esse problema eu não sei, até porque eu saio do carro e entro que nem você, ontem mesmo aconteceu isso 3 vezes direto.
Não sei se é cisma, mais parece que quando estou lagado, ou tem alguém lagado comigo, acontece isso também....
Da uma olhada nessas opções ai, e começa a reparar, depois fala para a gente qual era o bug. Valeu !
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Sáb 5 Abr 2014 - 2:43
Pois é então é hackers ou alguém sem combustível que entrou?
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sáb 5 Abr 2014 - 18:06
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos