[Fui Banido] Não Tinha Lido As Regras
2 participantes
- Paul_Paul
Novato(a)
Nick in-game : Paul_Walker
Registro : 04/04/2014
[Fui Banido] Não Tinha Lido As Regras
Sex 4 Abr 2014 - 19:42
Meu Nick: Paul_Walker
Meu Level: +60
Breve Descrição do Problema: Venho avizar que fui Banido nao sabia que fazer aquilo, por peso na tecla era errado malz ae fui burro e nao tinha link do forum pra poder ler as regras pesso mts disculpas nao tive intenção de fazer este tipo de erro pq o server q eu jogava antigo nao tinha problema mas nao sabia q akie era proibido queria mt voltar a jogar ja tinha casa e tinha carro pf peço q mi desbani logo prometo q agr q sei q nao pode e também agr ja li todas as regras nao cometerei mais erros como esse e é claro todo mundo merece uma 2 chance mt obrigado ! AGUARDANDO...
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: +60
Breve Descrição do Problema: Venho avizar que fui Banido nao sabia que fazer aquilo, por peso na tecla era errado malz ae fui burro e nao tinha link do forum pra poder ler as regras pesso mts disculpas nao tive intenção de fazer este tipo de erro pq o server q eu jogava antigo nao tinha problema mas nao sabia q akie era proibido queria mt voltar a jogar ja tinha casa e tinha carro pf peço q mi desbani logo prometo q agr q sei q nao pode e também agr ja li todas as regras nao cometerei mais erros como esse e é claro todo mundo merece uma 2 chance mt obrigado ! AGUARDANDO...
PrintScreens / Vídeos:
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [Fui Banido] Não Tinha Lido As Regras
Sex 4 Abr 2014 - 19:49
Crie um tópico aqui.
Tópico ignorado.
Tópico ignorado.
- [ Denúncia ] KirotoKan [ Daleste_Lins ]
- Me Baniram Por nada eu tinha ido abrir portao quando volta to banido por fake
- [Ignorado] [ Reclamação ] Perdi tudo q eu tinha depois q o servidor deu a noticia q tinha acabado
- [Reclamaçao] tinha uma casa ela foi pro shopping so tinha 27 longuin
- [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos