[Reclamação] ATT's da NWD 2.0
+16
Mr Crown
Zivo
Felphs
Miliiito
Gustavo_Orlandiiiii
Corey
Henri
Zymeth
Razen
vinicius_peres
MarioBalloteli
Dalvan
fzk
Karol_Bello
20Zoardnv
Suspenso.
20 participantes
- Suspenso.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Anonimo
Registro : 23/03/2014
[Reclamação] ATT's da NWD 2.0
Dom 30 Mar 2014 - 13:45
Meu nick: ...
Meu level: ...
Reclamação:
Hoje venho Criando uma reclamação sobre umas ATT's da NWD,Que atrapalham Muito.
Pelo Fato de Muita Coisa Mudar e ficar Pior Ainda.
1ºReclamação Sobre o Sistema de Cop's são o Sálario Baixo Quando prende Alguem.
50$ ? Dá para faser alguma Coisa Com essa Mizeria,Antigamente,300$Você Poderia dar /an
Que Mizeria é essa ? Se fosse assim seria melhor não Ganhar nada para Prender.
2ºReclamação Sobre o Sistema de Cop's é o Algemar para Prender.
Idae que da uma sensação mais "RPG..."
Isso atrapalha,Pois Quando você perde tempo dijitando o Comando,O Mesmo Procurado ja teria tempo para Fugir.
Seria melhor quando usado o /algemar se o player ficasse parado.
Preferia antigamente,Pegava Incendio bem Pertinho,E Ganhava 1500$,E A Lonjura do spawn dos Bombeiros.
Uns membros da STAFF Falaram que tiraram os Set's Para Usar Taxi.A Profissão de Taxista Ficou um TEMPÃO em manuntenção.
E Quando um Novato não tem dinheiro ? Eae Como Fica ? Vai temque ir apé ou vai temque esperar a Boa Vontade de um player vim e dar carona para o mesmo ?
Cade a educação ? E os maiores mercenarios de antigamente da NWD ? Como fica,Tão se ferrando para matar na DM.
Isso enche o Saco.
E Quando Player's Vão Pedir o Cargo,Não ganham,Agora temque chegar Á Essa Conclusão de Remover a área.
3 Dias(1 Do Boleto)E Outros 2 Dias,E olha lá se o Miliito tiver de boa vontade de setar a compra.
Essa profissão Simplesmente não merecia o Level 120,Até Camioneiro,Caçador,Pescador,Fotógrafo,ETC;
É Melhor que essa profissão.
Meu level: ...
Reclamação:
Hoje venho Criando uma reclamação sobre umas ATT's da NWD,Que atrapalham Muito.
1ºCop's
Esses Novos Sistemas de Cop's Esta Ficando uma PORCARIA.Pelo Fato de Muita Coisa Mudar e ficar Pior Ainda.
1ºReclamação Sobre o Sistema de Cop's são o Sálario Baixo Quando prende Alguem.
50$ ? Dá para faser alguma Coisa Com essa Mizeria,Antigamente,300$Você Poderia dar /an
Que Mizeria é essa ? Se fosse assim seria melhor não Ganhar nada para Prender.
2ºReclamação Sobre o Sistema de Cop's é o Algemar para Prender.
Idae que da uma sensação mais "RPG..."
Isso atrapalha,Pois Quando você perde tempo dijitando o Comando,O Mesmo Procurado ja teria tempo para Fugir.
Seria melhor quando usado o /algemar se o player ficasse parado.
2°Bombeiros.
Até Ficou Bom esse Sistema de Bombeiro de ir longe para ganhar bastante,Mas para uns e outros fica a mesma Coisa de ir Longe de mais para Ganhar 1500$-2000$,E quando player's pegam Incendio a 700m,Sómente 250$ ? Que mizeria é essa ?Preferia antigamente,Pegava Incendio bem Pertinho,E Ganhava 1500$,E A Lonjura do spawn dos Bombeiros.
3ºSet's Publicos.
Agora Sim,A Pior Coisa que a NWD Já Feis,Tirar os Set's Publicos que facilitava o Uso de Novatos para o spawn de camioneiros.Uns membros da STAFF Falaram que tiraram os Set's Para Usar Taxi.A Profissão de Taxista Ficou um TEMPÃO em manuntenção.
E Quando um Novato não tem dinheiro ? Eae Como Fica ? Vai temque ir apé ou vai temque esperar a Boa Vontade de um player vim e dar carona para o mesmo ?
4ºAtualização do LAG no DM da 0.3z
Depois dessa ATT eu morri.Qualquer NOB sai matando e quando mata fica se achando e chamando os outros de Lixo!Cade a educação ? E os maiores mercenarios de antigamente da NWD ? Como fica,Tão se ferrando para matar na DM.
Isso enche o Saco.
5ºRemoção da Area de Design.
Agora é Sacanagem,O Gerente Remove a area de Design Por que os Queridinhos "Designer's"Não tem tempo para Logar.E Quando Player's Vão Pedir o Cargo,Não ganham,Agora temque chegar Á Essa Conclusão de Remover a área.
6ºNovo Sistema do Shopping(Já Meio Antigo)
Bom esse Novo Sistema(Novo não,Meio antigo.)Não Esta Bom por Simplesmente Demorar para Setar os itens.3 Dias(1 Do Boleto)E Outros 2 Dias,E olha lá se o Miliito tiver de boa vontade de setar a compra.
7ºMotoboy's
A Profissão Mais FAIL da NWD,Antigamente,4k E Veiculo NRG-500,Agora 2.2k E Veiculo Lixo!Essa profissão Simplesmente não merecia o Level 120,Até Camioneiro,Caçador,Pescador,Fotógrafo,ETC;
É Melhor que essa profissão.
NWD Ta caindo cada Veiz Mais.
Cade o Respeito dos player's ? Qualquer Merdinha é Fórum.
Cade o Respeito dos player's ? Qualquer Merdinha é Fórum.
- 20Zoardnv
Experiente
Nick in-game : 20Zoardnv
Registro : 02/01/2014
Re: [Reclamação] ATT's da NWD 2.0
Dom 30 Mar 2014 - 14:24
Bem...Concordo com você em partes.Sobre o algemar e prender concordo porque,não da tempo de digitar o comando e da andar algemado,e na vida real você não é algemado e é preso se teleportando deveria ser algemar levar pra Delegacia pra prender.Sobre os Bombeiros também achei ruim esse novo sistema de Incêndio,se for pra deixar esse sistema pelo menos bota o respawn dos bombeiros perto. Sobre o Lag essa atualização foi bom pra uns e ruim para outros,sim é falta de respeito com os Mercenários antigos,mas na vida real não tem lag pra atira,por min tanto faz o lag.Sobre os Motoboys sim oque recebe ta ruim e ainda é uma profissão de LVL 120,caminhoneiro caçador aviãozinho tudo ganha mais.Sim hoje em dia na NWD ficam atirando de longe pra dificulta print se procurar por TH você não consegue tira print e vão no Fórum,e ficam fazendo descato com policiais e se procura botão no fórum é pura falta de respeito
- Karol_Bello
Membro Elite
Nick in-game : Karol_Bello
Registro : 03/01/2014
Dom 30 Mar 2014 - 14:56
Concordo em partes com você, não sei antigamente por jogo 4 meses, sobre a ATT dos bombeiros eu achei meio lixo também
sobre os cops ganhar 50 R$ achei um lixo também, DM pra mim tanto faz, os player se acham de qualquer forma.
sobre os cops ganhar 50 R$ achei um lixo também, DM pra mim tanto faz, os player se acham de qualquer forma.
- fzk
Membro Elite
Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013
Dom 30 Mar 2014 - 15:34
issae Muito_Lagado
concordo em nd
concordo em nd
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Dom 30 Mar 2014 - 15:56
concordo em ambas das partes :v, oque eu acho pior é um player perder seu tempo por uma merdinha qualquer.
Qualquer coisa que você fizer, é fórum .
Qualquer coisa que você fizer, é fórum .
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Dom 30 Mar 2014 - 16:01
Só concordo na parte dos Motoboys e do set´s públicos, por mim podia continuar a moto mas podia aumentar, slá por ex. 3.5k. E os set´s públicos não fazem falta só para os novatos ..
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Dom 30 Mar 2014 - 16:13
Concordo praticamente em tudo, más acho que tipo na profissão de motoboy você poderia ser melhorada exemplo:
- Level 100
- Moto PCJ ou Sanchez (NGR Não pois iriam começar usar profissão para dar FUGA)
- Salario 3,500
- O Caminho seria o mesmo daquele antigo ou o Atual, não lembro como que esta agora.
Acho que poderia deixar assim pois seria bem melhor essa é a minha opinião.
( Assino embaixo ) Vinicius_peres
PARA QUEM NÃO SABE EU NÃO ESTOU JOGANDO POIS O SAMP NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 8 ( Oque eu USO, Avá! )
Daqui um tempo eu mudo para Windows 7. Vlw Galéra Um Beijo Do Gabriel aqui.
- Level 100
- Salario 3,500
- O Caminho seria o mesmo daquele antigo ou o Atual, não lembro como que esta agora.
PARA QUEM NÃO SABE EU NÃO ESTOU JOGANDO POIS O SAMP NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 8 ( Oque eu USO, Avá! )
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Dom 30 Mar 2014 - 16:24
Descordo, sobre o dinheiro em que ganha quando prende, cara, já viu na vida real algum policial ganhar grana automática por cada prisão ? Deveria era retirar o dinheiro ao prender. Sobre o /algemar, isso e mais RPG, nem vem chorando, se você for inteligente coloca o prender no CTRL + V e o /algemar já deixa pronto. Sobre os sets públicos... Cara já viu na vida real você achar um carro aberto e com chave e sair andando normalmente como se nada tivesse acontecido ? Ah vá, ficou melhor sem os set's. Sobre o lag, cara, ficou melhor sem lag, pois fica até mais RPG você matar atirando na skin, na DM eu não ligo pra isso, continuo matando do mesmo jeito, claro que estou morrendo mais fácil também, sem lag, ficou melhor. Sobre os moto boys eu concordo, eu acho que deveria colocar a NRG no MINIMO, pois o trajeto e enorme, dura mais de 5 minutos. Agora não, você vai com uma moto ruim pra c.aralho que acho que não passa nem dos 130km pra receber só 2.2k.
Cara, pq o medo de falar com a tua conta ? Não há necessidade de criar uma conta fake, até pq quem e da Staff da pra ver seu IP é o nick da outra conta do fórum u.u'
Cara, pq o medo de falar com a tua conta ? Não há necessidade de criar uma conta fake, até pq quem e da Staff da pra ver seu IP é o nick da outra conta do fórum u.u'
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Dom 30 Mar 2014 - 17:46
Já pararam pra pensar na diversão em vez do dinheiro? É bom de vez em quando..
deixa o servidor se atualizar,o jim deve ter várias ideias. Mas do que adianta se depois alguns jogadores vão meter o pau pensando somente no lucro...
Todos esses "problemas" que você citou ai foram para deixar o servidor mais RPG. E o motoboy o paulo já avisou que em breve vem novidades
deixa o servidor se atualizar,o jim deve ter várias ideias. Mas do que adianta se depois alguns jogadores vão meter o pau pensando somente no lucro...
Todos esses "problemas" que você citou ai foram para deixar o servidor mais RPG. E o motoboy o paulo já avisou que em breve vem novidades
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Dom 30 Mar 2014 - 17:59
@Cops
O sistema de /algemar logo a pós /prender está bom, mas oque é horrível é o flood, por causa desse maldito flood se ferramos.
@Moto Girls
Nem NRG deveria ser, e sim uma moto um pouco mais simples pois vocês já viram moto boys com motos potentes? é meio difícil, que tal um PCJ ou até mesmo uma BF.
Temos que concordar que qualquer merdinha é fórum, mas oque adianta falar aqui, e chega lá no server e se contradiz?
Já da pra ter ideia quem está criando este tópico.
Até mais!
O sistema de /algemar logo a pós /prender está bom, mas oque é horrível é o flood, por causa desse maldito flood se ferramos.
@Moto Girls
Nem NRG deveria ser, e sim uma moto um pouco mais simples pois vocês já viram moto boys com motos potentes? é meio difícil, que tal um PCJ ou até mesmo uma BF.
Temos que concordar que qualquer merdinha é fórum, mas oque adianta falar aqui, e chega lá no server e se contradiz?
Já da pra ter ideia quem está criando este tópico.
Até mais!
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Dom 30 Mar 2014 - 18:36
O problema de vocês é quererem ganhar muito por fazer pouco. Se liga, você só ganhar dinheiro se trabalhar, é como na vida real.
Você está certo em partes.²
E quanto aos "Designs" o Crown falou coisas sem sentido no tópico de explicação, pois ele diz que a área estava parada, sendo que não está, lol?
Sobre o lag, foi uma atualização do SA:MP, e não do servidor. E cara, vocês que jogavam com lag se achavam por matarem a galera, e agora que está tudo regularizado vocês reclamam? Sério, vocês são uns noobs, isso sim.
Você está certo em partes.²
E quanto aos "Designs" o Crown falou coisas sem sentido no tópico de explicação, pois ele diz que a área estava parada, sendo que não está, lol?
Sobre o lag, foi uma atualização do SA:MP, e não do servidor. E cara, vocês que jogavam com lag se achavam por matarem a galera, e agora que está tudo regularizado vocês reclamam? Sério, vocês são uns noobs, isso sim.
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Dom 30 Mar 2014 - 18:59
Concordo em todas as partes , eu nao vejo mais graça na Nwd Games , perdeu a graça ja meu , antes eu jogava +de 5horas por dia hoje eu jogo -de 2 horas por dia e logo somente duas ou tres vezes por semana ,
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 30 Mar 2014 - 19:07
Primeiro lugar já não considero esse tópico porque não tem coragem de mostrar a cara.
Acha que vai ser banido? ._.'
Vou responder a parte do shopping: diz aí a compra que passou do prazo de 2 dias úteis após enviar o formulário que não foi setado. Lembrando que semana passada estava viajando e essa parte não estava por minha conta, então não sei o que aconteceu.
E se queria da forma do suporte online, sinto muito mas as coisas mudam e eu daquela forma não poderia ajudar mais.
Acha que vai ser banido? ._.'
Vou responder a parte do shopping: diz aí a compra que passou do prazo de 2 dias úteis após enviar o formulário que não foi setado. Lembrando que semana passada estava viajando e essa parte não estava por minha conta, então não sei o que aconteceu.
E se queria da forma do suporte online, sinto muito mas as coisas mudam e eu daquela forma não poderia ajudar mais.
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Dom 30 Mar 2014 - 19:32
É, os designer's não atuavam na área porque não queriam.Suspenso. escreveu:5ºRemoção da Area de Design.
Agora é Sacanagem,O Gerente Remove a area de Design Por que os Queridinhos "Designer's"Não tem tempo para Logar.
E Quando Player's Vão Pedir o Cargo,Não ganham,Agora temque chegar Á Essa Conclusão de Remover a área.
E depois vem com essa desculpazinha de "to sem tempo"... meu pau.
Não acho que era necessário tomar essa atitude de remover a área...
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Dom 30 Mar 2014 - 20:33
@Miliiito, você não pode desconsiderar as opiniões de um tópico só porque o autor tem "medo" de mostrar sua cara. Claro, é patético iniciar uma discussão e não mostrar sua verdadeira identidade.
Mas a área de reclamações é justamente para isso, mas não para vir aqui, jogar a po**a toda no ventilador sem se identificar. Foi igual um outro tópico de um cara que foi excluído.
O problema de toda a staff ( ou pelo menos parte dela ) é não entender o lado de quem joga, ou seja, a staff em si não tem uma reflexão crítica.
Mas a área de reclamações é justamente para isso, mas não para vir aqui, jogar a po**a toda no ventilador sem se identificar. Foi igual um outro tópico de um cara que foi excluído.
O problema de toda a staff ( ou pelo menos parte dela ) é não entender o lado de quem joga, ou seja, a staff em si não tem uma reflexão crítica.
- Zivo
Experiente
Registro : 28/06/2012
Seg 31 Mar 2014 - 11:39
Cara, muito boa essa tua atitude!
Aliás, muito boa não, EXCELENTE!
A NWD está cada vez DECAINDO!
Eu preferia NWD MUITO MAIS quando estava antiga (caminhoneiro ganha 1.5k), chat global etc...
Excelente! Se eu fosse você eu faria ainda melhor! Mas assim já está excelente!
Meus parabéns a você.
Aliás, muito boa não, EXCELENTE!
A NWD está cada vez DECAINDO!
Eu preferia NWD MUITO MAIS quando estava antiga (caminhoneiro ganha 1.5k), chat global etc...
Excelente! Se eu fosse você eu faria ainda melhor! Mas assim já está excelente!
Meus parabéns a você.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Seg 31 Mar 2014 - 15:07
vinicius_peresTSR escreveu:Concordo praticamente em tudo, más acho que tipo na profissão de motoboy você poderia ser melhorada exemplo:
- Level 100
- Salario 3,500
cara o SAMP funciona sim no Windows 8 '-' Eu tenho ele e jogo de boa
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Seg 31 Mar 2014 - 16:00
Você quer facilidade e ganhar e ganhar cada vez mais dinheiro sem muito esforço, nós não.
- Profissão de COP:
A profissão de COP nunca ganhou muita coisa, pois oque queremos é que joguem nela pra se divertir e não prender pra ganhar (oque gera muito abuser). Infelizmente tem que ser assim pois não temos nenhum tipo de seleção, e qualquer jogador pode entrar. Custa pensar nisso?
- Atualização no lag do DM:
Sério que é esse o problema? É apenas o estado normal do jogo!
- Remoção da área de Design:
Você nem leu meu tópico de explicação, já deu pra ver
* Outra, quando criar tópico, ao menos identifique-se. E se isso for pura hipocrisia da sua parte?
- Profissão de COP:
A profissão de COP nunca ganhou muita coisa, pois oque queremos é que joguem nela pra se divertir e não prender pra ganhar (oque gera muito abuser). Infelizmente tem que ser assim pois não temos nenhum tipo de seleção, e qualquer jogador pode entrar. Custa pensar nisso?
- Atualização no lag do DM:
Sério que é esse o problema? É apenas o estado normal do jogo!
- Remoção da área de Design:
Você nem leu meu tópico de explicação, já deu pra ver
* Outra, quando criar tópico, ao menos identifique-se. E se isso for pura hipocrisia da sua parte?
- Marcoszz
Experiente
Nick in-game : Marcoszz
Registro : 26/09/2013
Seg 31 Mar 2014 - 17:19
Os caras devem ficar o dia todo pensando " O QUE VOU RECLAMAR HOJE", a unica coisa que concordo é que os players são muito chorões, e que os players deveriam ficar parados quando algemados.
- Lionel_Messi
Membro Elite
Nick in-game : Lionel_Messi
Registro : 11/03/2012
Seg 31 Mar 2014 - 18:41
Vou dar minha opinião sobre a remoção da área de designer..
Bom, Crown você disse que não tem tempo para gerenciar a área, creio que o Snoop por exemplo poderia cuidar da mesma, assim como o Bruninho_step cuida da rádio.
Sobre a falta de movimentação, é obvio que não terá 10 pedidos por dia, até porque só pode fazer um pedido a cada semana, mais mesmo assim a movimentação era boa, nos pedidos, exposições etc...
E sobre estar largada, é culpa dos designers que não há organizavam ._.', sim, o Anju e o Snoop pode até ser exceção por já ter outras funções, mais acaba que o Vito e o Rodstar não logavam...
O que eu quero dizer, é que poderia ter buscado outras soluções que não fosse a remoção da área, onde a maioria dos usuários do fórum gostavam.
Bom, Crown você disse que não tem tempo para gerenciar a área, creio que o Snoop por exemplo poderia cuidar da mesma, assim como o Bruninho_step cuida da rádio.
Sobre a falta de movimentação, é obvio que não terá 10 pedidos por dia, até porque só pode fazer um pedido a cada semana, mais mesmo assim a movimentação era boa, nos pedidos, exposições etc...
E sobre estar largada, é culpa dos designers que não há organizavam ._.', sim, o Anju e o Snoop pode até ser exceção por já ter outras funções, mais acaba que o Vito e o Rodstar não logavam...
O que eu quero dizer, é que poderia ter buscado outras soluções que não fosse a remoção da área, onde a maioria dos usuários do fórum gostavam.
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Seg 31 Mar 2014 - 19:06
Antes de criticar o que quer que seja, seja homem/mulher e diga quem é e depois aí pode criticar tudo o que quiser!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Eriick_Wanderley
Experiente
Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013
Seg 31 Mar 2014 - 23:06
Concordo plenamente com vocês...
Agora um Policial se mata pra Ganha um misero 50R$ Poderia se apenas 900R$... Vamos aumentar ai né, caminhoneiro vai ali volta logo ganha 1k, Policial passa 35Minustos para ganha 50R$....
Sobre os Set's Publico é Bem bom né vim correndo la da casa do cac*** sem niguem para dar uma carona
o um taxista chegar em você..
Moto Boys Pensei que tinha gente ainda arruinando o mundo atras de 2.5k que podemos ganha só de caminhoneiro mais fácil e pratico...
NWD Acorda queremos fazer o melhor para não ir mais para BAIXO...
Agora um Policial se mata pra Ganha um misero 50R$ Poderia se apenas 900R$... Vamos aumentar ai né, caminhoneiro vai ali volta logo ganha 1k, Policial passa 35Minustos para ganha 50R$....
Sobre os Set's Publico é Bem bom né vim correndo la da casa do cac*** sem niguem para dar uma carona
o um taxista chegar em você..
Moto Boys Pensei que tinha gente ainda arruinando o mundo atras de 2.5k que podemos ganha só de caminhoneiro mais fácil e pratico...
NWD Acorda queremos fazer o melhor para não ir mais para BAIXO...
- Eriick_Wanderley
Experiente
Nick in-game : Eriick_Wanderley
Registro : 21/06/2013
Invalido
Seg 31 Mar 2014 - 23:07
Estou mandando 2Mensagem pois envio duas mesma mensagem e nao conssegir Excluir
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Ter 1 Abr 2014 - 2:56
Lionel_Messi escreveu:Vou dar minha opinião sobre a remoção da área de designer..
Eu lhe entendo, o problema é que nunca ninguém se disponibilizou pra esta função, e eu não posso chegar e simplesmente largar na mão de alguém pois é algo que necessite de responsabilidade. Fiz isso no caso do Mayke porque ele já tem experiência o suficiente e minha confiança.. vocês sabem que o Snoop é praticamente recém chegado na staff, logo, não o conheço direito. O pessoal está pensando que eu resolvi fazer isso pelo simples fato de não querer recrutar mais gente, é sacanagem.
Ah, e parabéns
Vou fechar este tópico. A unica coisa que pra mim é cabível aí é o caso dos MotoBoys, taxistas (remoção dos veículos), e bombeiros, talvez. No caso dos taxistas, achei boas as atualizações mas faltou o lucro. Só pra constar isto já está listado muito antes dessa reclamação!
Algumas pessoas só se incomodam com oque lhes convém, dane-se se vai dar problema pra terceiros. Ou talvez só falte pensar um pouco mais.. pena que anda difícil achar alguém assim por aqui!
Apenas não sigam o individualismo, coisa que a staff não faz, pois procuramos discutir sobre os assuntos importantes, diferentemente de gente que só sabem concordar ao invés de por os "mas" ou "e se". Não preciso nem dar exemplo
E por favor, não tenha medo de reclamar mostrando a "cara"!
Fechado.
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos