Ir para baixo
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ] Empty [ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ]

Qui 13 Mar 2014 - 21:51
Meu nick: Drift_King

Nick do denúnciado: Luiz_Rissardi

Level do denúnciado: 213

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tinha morrido e fui parar no hospital de market, MIREI no Luiz com o rifle, logo após eu sai correndo, ele veio atrás de mim é me procurou por TH sem eu ter atirado nele, a vida e o colete dele tava cheio e ele me procurou por TH. Espero que o mesmo seja punido.

Provas:
TuTi:

Link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rissardi
Rissardi

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ] Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ]

Qui 13 Mar 2014 - 22:03
Enfim, eu ia subir na moto, e tu mirou para mim, antes disso deu um tiro, que foi para o policial que estava de esc, e vocês sempre costumam fazer isso, na hora que subi na moto tu atirou, desci e procurei você, mas como você mandou eu remover e nem sequer me deixou falar então decidi prende-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E como diz a regra:
2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:

- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos  (loteria, prefeitura, agência de empregos, lojas de skin, loja de utilitários, ammu-nation, auto escola e banco, alhambra (boate));
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço (diz-se dentro da área de caça/pesca);
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço.
Razen
Razen

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ] Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ]

Qui 13 Mar 2014 - 22:54
Tá, cadê a print que mostra eu atirando no hospital ? Eu não estava na calçada do hospital e atirei meio que "sem rumo", sem intenção de acertar ninguém.
Rissardi
Rissardi

Membro Elite
0%

Qui 13 Mar 2014 - 23:08
"Sem a intenção de acertar ninguém" , mas acabou acertando.
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Qui 13 Mar 2014 - 23:30
LuizHenriqueRissardi escreveu:"Sem a intenção de acertar ninguém" , mas acabou acertando.
Não acertei, se tivesse acertado tinha aparecido no chat, na print não mostra isso.
Rissardi
Rissardi

Membro Elite
0%

Qui 13 Mar 2014 - 23:58
Não irei me extressar, Gerentes façam o que devem fazer ,e basta.
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Denúncia ] Luiz_Rissardi [ Drift_King ] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Sáb 15 Mar 2014 - 20:44
O Denunciado não tem provas suficientes, será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos