Ir para baixo
Free_Step
Free_Step

Novato(a)
0%

Registro : 08/10/2012

[ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ] Empty [ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]

Sex 7 Mar 2014 - 18:42
Meu nick: Free_Step

Nick do denúnciado: Cuelho_. e Catriel_.

Level do denúnciado: 674 e 624

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eles vieram com dois infernus e começaram a me atropelar, porque antes disso eu estava andando de carro e, sem querer, taquei lag em um dos dois.

Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cuelho_.
Cuelho_.

Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Registro : 26/08/2013

[ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ] Empty Re: [ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]

Sex 7 Mar 2014 - 18:46
Então cara, a gente está com o carro ali, mas e ai você morreu?
Sim você morreu... cadê a print? Não tirou print porque você morreu no soco. '-'
Mas enfim, digo nada em filho...
Boa Sorte!
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ] Empty Re: [ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]

Sex 7 Mar 2014 - 18:49
Cuelho, de acordo com as regras:

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);

Ou seja, para se parkover não precisa necessariamente matar, e as prints mostram que vocês tiraram grandes quantidades de vida, portanto não foi acidental.

Serão punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo