[ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]
3 participantes
- Free_Step
Novato(a)
Registro : 08/10/2012
[ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]
Sex 7 Mar 2014 - 18:42
Meu nick: Free_Step
Nick do denúnciado: Cuelho_. e Catriel_.
Level do denúnciado: 674 e 624
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eles vieram com dois infernus e começaram a me atropelar, porque antes disso eu estava andando de carro e, sem querer, taquei lag em um dos dois.
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Cuelho_. e Catriel_.
Level do denúnciado: 674 e 624
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eles vieram com dois infernus e começaram a me atropelar, porque antes disso eu estava andando de carro e, sem querer, taquei lag em um dos dois.
Provas:
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Cuelho_.
Experiente
Nick in-game : Cuelho_..
Registro : 26/08/2013
Re: [ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]
Sex 7 Mar 2014 - 18:46
Então cara, a gente está com o carro ali, mas e ai você morreu?
Sim você morreu... cadê a print? Não tirou print porque você morreu no soco. '-'
Mas enfim, digo nada em filho...
Boa Sorte!
Sim você morreu... cadê a print? Não tirou print porque você morreu no soco. '-'
Mas enfim, digo nada em filho...
Boa Sorte!
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Denúncia ] Cuelho_. e Catriel_. [ Free_Step ]
Sex 7 Mar 2014 - 18:49
Cuelho, de acordo com as regras:
Ou seja, para se parkover não precisa necessariamente matar, e as prints mostram que vocês tiraram grandes quantidades de vida, portanto não foi acidental.
Serão punidos.
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
Ou seja, para se parkover não precisa necessariamente matar, e as prints mostram que vocês tiraram grandes quantidades de vida, portanto não foi acidental.
Serão punidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos