Ir para baixo
Yamamotto
Yamamotto

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Registro : 30/01/2014

[ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ] Empty [ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ]

Sex 7 Mar 2014 - 10:18
Meu nick: Luan

Nick do denúnciado: _Vitim_ e Augudinho_FPK

Level do denúnciado: 60 a 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava andando de moto pela area de Dm e emtão veio 2 guarda e mandou eu parar, eu falei q ele sendo guarda naum pode fazer ronda e nem fazer abordagem ! Mais emtão eles me seguiram e começaram a atirar em mim e furar meu pneu, e ai fui e troquei de moto, e emtão eles furaram meu pneu de novo. Peço que eles sejam punido do cargo de policial e preso , pois eu não posso ser rebaixado assim sem ter feito nada !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_Vittim_
_Vittim_

Comentador(a)
50%

Nick in-game : _Vitim_
Registro : 27/02/2014

[ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ] Empty Re: [ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ]

Sex 7 Mar 2014 - 11:53
vc esqueceu de dizer que eu pedi pra vc parar e voce nao parou sendo assim isso eh dop e eu nao atirei apenas o augudinho
Volp
Volp

[ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ] Empty

Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ] Empty Re: [ Denúncia ] _Vitim_ e Augudinho_FPK [ Luan_Helly ]

Sex 7 Mar 2014 - 12:21
Como eu to vendo pela a print do Luan_Helly , você estava abordando com apenas um policial contigo
e o necessário e ter três policias.
Regras:

1.2Blitz: É necessário que tenha no mínimo três policiais Militares, Delegados e/ou Swat's, ou seja, Guardas de Trânsito e Policiais Civis não podem realizar, nem participar.

- Para a realização de todas as blitz, os policiais devem anunciar no /an "Blitz Policial - [ Local / Referência ]";
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- O comando /AN também pode ser usado para dar a ordem de parada à um jogador. Caso o mesmo desrespeite, poderá ser procurado por DOP.

Punidos.

Última edição por Pvolpi em Sex 7 Mar 2014 - 13:37, editado 1 vez(es)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Sex 7 Mar 2014 - 13:08
Punidos
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos