[ Denúncia ] Michael_Dias [ RedBulL ]
4 participantes
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
[ Denúncia ] Michael_Dias [ RedBulL ]
Qui 6 Mar 2014 - 10:43
Meu nick: RedBulL
Nick do denúnciado: Michael_Dias
Level do denúnciado: 150
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, é uma denuncia realmente escrota mesmo " Por que denunciar um cara que me procurou por RV, fui preso e use /cadvogados " Porquê estou cansado desses players que estão vindo pra NWD dê uns tempos pra cá, infelizmente hoje em dia não podemos pensar mais nos outros estou começando a pensar somente em mim, paciência esta acabando totalmente. Estou eu na agencia e pego uma moto livre sem nenhum condutor assumindo a direção, pego a moto dou uma volta inteira por Los Santos da agencia até Rodeo de Rodeo até Market e o cara do nada vem com uma " bike " e me procura, no inicio não entendi nada pois tinha pego uma moto sem roubar ( Não havia condutor ) e tinha passado muito tempo após eu pegar a moto e fiquei sem entender nada, daí ele me vem e diz " Você roubou a moto do Leu " Meu deus cara se você viu eu roubar quero print's que provem o furto e quero uma resposta de porquê você veio me procurar muito tempo depois. Enfim cansei de pensar nos outros paciência no limite já comigo agora vai ser assim, abusou se fodeu, essa será minha forma de protesto!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Michael_Dias
Level do denúnciado: 150
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, é uma denuncia realmente escrota mesmo " Por que denunciar um cara que me procurou por RV, fui preso e use /cadvogados " Porquê estou cansado desses players que estão vindo pra NWD dê uns tempos pra cá, infelizmente hoje em dia não podemos pensar mais nos outros estou começando a pensar somente em mim, paciência esta acabando totalmente. Estou eu na agencia e pego uma moto livre sem nenhum condutor assumindo a direção, pego a moto dou uma volta inteira por Los Santos da agencia até Rodeo de Rodeo até Market e o cara do nada vem com uma " bike " e me procura, no inicio não entendi nada pois tinha pego uma moto sem roubar ( Não havia condutor ) e tinha passado muito tempo após eu pegar a moto e fiquei sem entender nada, daí ele me vem e diz " Você roubou a moto do Leu " Meu deus cara se você viu eu roubar quero print's que provem o furto e quero uma resposta de porquê você veio me procurar muito tempo depois. Enfim cansei de pensar nos outros paciência no limite já comigo agora vai ser assim, abusou se fodeu, essa será minha forma de protesto!
Provas:
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Re: [ Denúncia ] Michael_Dias [ RedBulL ]
Qui 6 Mar 2014 - 10:49
Aguarde o policial denunciado.
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Mr.House
Membro Elite
Nick in-game : Mr.House
Registro : 22/11/2013
Não entendi
Sex 7 Mar 2014 - 20:09
Pow vei, vc n falou a verdadeira parte, aquela que eu estava na agência e a moto q vc estava era do leu, e tinha um player de G, e que vc bugou a moto. E que vc n rodou a cidade inteira, estava a pé, por isso demorei um pouco a te achar, se a moto fosse livre vc estaria com ela no momento q te procurei por RV, e não vc estava de BMX, explica as coisas direito antes de me acusar...
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
Sáb 8 Mar 2014 - 10:41
O player de " G " pra eu bugar? Print por favor jovem, pois ele já estava de G e peguei a moto e sai andando como normalmente eu faço sempre, ainda mais quando estou de F7 por conta de uns sms e uns caras no cp, todos sabem que eu de F7 é normal, então se eu buguei pegava a print e denunciava '-'. Enfim to casado desse pessoal comigo agora vai ser asssim, até porque a questão não é se eu buguei ou não veículos e mesmo que eu tenha não me lembro de tirar o dono da moto com um outro de "G" que foi pelo contrario, não tinha ninguém na moto, agora por favor conte-me mais sobre você me procurar sem eu ter arrancado alguém da moto ( Roubando ) e o porquê de me procurar muito tempo depois.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Dom 9 Mar 2014 - 14:08
Michael_Dias tem alguma print que comprova o RV ?
- Mr.House
Membro Elite
Nick in-game : Mr.House
Registro : 22/11/2013
Dom 9 Mar 2014 - 19:39
[size=31]N, parei de tirar print, Pq sempre q eu tirava o print n conseguia enviar o print, dai desisti de denuncia mts pessoas...[/size]
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Seg 10 Mar 2014 - 22:26
Como você não tem print que comprova ao contrario do que aconteceu, você sera punido.
Punido.
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos