[ Denúncia ] Michael_Dias [ RedBulL ]
4 participantes
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
[ Denúncia ] Michael_Dias [ RedBulL ]
Qui 6 Mar 2014 - 10:43
Meu nick: RedBulL
Nick do denúnciado: Michael_Dias
Level do denúnciado: 150
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, é uma denuncia realmente escrota mesmo " Por que denunciar um cara que me procurou por RV, fui preso e use /cadvogados " Porquê estou cansado desses players que estão vindo pra NWD dê uns tempos pra cá, infelizmente hoje em dia não podemos pensar mais nos outros estou começando a pensar somente em mim, paciência esta acabando totalmente. Estou eu na agencia e pego uma moto livre sem nenhum condutor assumindo a direção, pego a moto dou uma volta inteira por Los Santos da agencia até Rodeo de Rodeo até Market e o cara do nada vem com uma " bike " e me procura, no inicio não entendi nada pois tinha pego uma moto sem roubar ( Não havia condutor ) e tinha passado muito tempo após eu pegar a moto e fiquei sem entender nada, daí ele me vem e diz " Você roubou a moto do Leu " Meu deus cara se você viu eu roubar quero print's que provem o furto e quero uma resposta de porquê você veio me procurar muito tempo depois. Enfim cansei de pensar nos outros paciência no limite já comigo agora vai ser assim, abusou se fodeu, essa será minha forma de protesto!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Michael_Dias
Level do denúnciado: 150
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido: