[ Denúncia ] dyonata_braga [ Luis_ON ]
2 participantes
- LuisLoko123
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Luis_ON
Registro : 04/03/2014
[ Denúncia ] dyonata_braga [ Luis_ON ]
Ter 4 Mar 2014 - 14:17
Meu nick: Luis_ON
Nick do denúnciado: dyonata_braga joe_loko
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Jogador joe_loko estava atirando nos caminhoneiros, dae fui atender a chamado do 190 e ainda tirei print dele atirando! Mas ele me matou e ficou de proc., fui atraz dele pra prende-lo e o policial dyonata_braga deu carona para o procurado fugir, qndo matei o procurado ele me colocou de procurado! E fui preso e ainda me acusou de hack! Não e a 1° vez q isso acontece¬.
Provas:
Prints-
1º A do 190- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Joe_loko atirando- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Esse 3° da pra ver claramente que eu matei e prendi o proc. e o dyonata_braga me colocando de proc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: dyonata_braga joe_loko
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Jogador joe_loko estava atirando nos caminhoneiros, dae fui atender a chamado do 190 e ainda tirei print dele atirando! Mas ele me matou e ficou de proc., fui atraz dele pra prende-lo e o policial dyonata_braga deu carona para o procurado fugir, qndo matei o procurado ele me colocou de procurado! E fui preso e ainda me acusou de hack! Não e a 1° vez q isso acontece¬.
Provas:
Prints-
1º A do 190- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Joe_loko atirando- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Esse 3° da pra ver claramente que eu matei e prendi o proc. e o dyonata_braga me colocando de proc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Denúncia ] dyonata_braga [ Luis_ON ]
Ter 4 Mar 2014 - 23:00
Analisei as provas e apesar do chamado do /190, as imagens não provam que o joe_loko atirou em caminhoneiros.
O único errado é dyonata_braga que será punido.
O único errado é dyonata_braga que será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos