Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] coringa_acebolado  &  Sr.Nascimento [ Guinhozika ] Empty [ Denúncia ] coringa_acebolado & Sr.Nascimento [ Guinhozika ]

Qua 26 Fev 2014 - 0:47
Meu nick: Guinhozika

Nick do denúnciado: coringa_acebolado  &  Sr.Nascimento

Level do denúnciado: 784 & 169

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem o cidadão coringa_acebolado tava sendo procurado e fico mandando no /190 pensando ele que o /190 é chat falando que estava sendo procurado injustamente ai eu o matei e o prendi logo em seguida ele sai da prisão e manda no /190 Fd* vocês sabem o resto que vai sair na print logo mais... ai eu fui até ele e o procurei por DA Desacato a autoridade ai minutos depois de eu o procurar o oficial Sr.Nascimento o remove da lista de procurados dois minutos após a minha procura basta ver  o horário sendo que eu que o procurei.
Enfim quero que o cidadão marginal coringa_acebolado seja punido por /190 ofensivo e por achar que /190 serve para ser usado como chat e para fazer ofensas e também quero punição do oficial Sr.Nascimento por Abuso de comando /poder por remover um procurado da lista de procurados sendo que não foi ele que o procurou.
É isso obrigado a todos pela atenção tenha um bom dia/tarde/noite.

Provas:
Prova 1- Momento que ele usa o /190 para ofender : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2-OBS:subi o chat mais mesmo assim o horário está próximo o da remoção do mesmo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3-Momento que o Oficial o remove da lista de procurados : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] coringa_acebolado  &  Sr.Nascimento [ Guinhozika ] Empty Re: [ Denúncia ] coringa_acebolado & Sr.Nascimento [ Guinhozika ]

Qua 26 Fev 2014 - 1:15
coringa_acebolado punido por mal uso do /190!

1.3Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.

/190 não é CHAT e nem é para ser usado para ofender ningúem!

Sr.Nascimento punido por abuso de poder de comando!

Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):

2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.

2.3"Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais. 

Ambos punidos e o Sr.Nascimento ainda será suspenso por 1 semana da corporação policial.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos