Ir para baixo
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Procurar injustamente ] Menor390 [ v0x ] Empty [ Procurar injustamente ] Menor390 [ v0x ]

Ter 25 Fev 2014 - 9:40
Meu nick: v0x

Nick do denúnciado: Menor390

Level do denúnciado: mais 100.

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
 Bom dia, entrei no servidor esse cidadão "oficial" diz que precisava de ajuda no set ,falei que não poderia ajudar pois estava somente indo pegar o dinheiro de um players que me deviam, então ele me xinga do ota*** no "cc" após eu sair de perto, eu volto procuro ele por DA, Mato e prendo, então ele procura por " DA " ?? Abuser ou ant rpg? Ou melhor poste as provas de eu fazendo seu suposto DA menor, Até abuser

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucas_artz
lucas_artz

Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucasartz
Registro : 14/02/2014

[ Procurar injustamente ] Menor390 [ v0x ] Empty Re: [ Procurar injustamente ] Menor390 [ v0x ]

Ter 25 Fev 2014 - 11:10
Cara você é um policial abuser porque esses dias eu lucas_artz tava dentro da agencia e você me precuro por TH e eu só tinha ido pega um emprego ... nao denunciei pq axei poca coisa só3000´pra sair da cadeia ... mais a questão é nao é so comigo que você faz isso !!!
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

[ Procurar injustamente ] Menor390 [ v0x ] Empty Re: [ Procurar injustamente ] Menor390 [ v0x ]

Ter 25 Fev 2014 - 13:03
Lucas, aqui a denuncia é contra o menor para deixar bem claro inicialmente como integrante da nsa, você pode ter a certeza que eu nunca vou prender qualquer jogador sem motivo, quando entrei para nsa recebi muitas aulas e sim eu sei analisar todas as situações sobre "crimes" no servidor, segundo lugar o senhor está infligindo uma regra do forum sobre invasão de tópicos tome cuidado será alertado, continuando em terceiro lugar eu não lhe prendi injustamente  o senhor estava cometendo th, lhe prendi.. senhor saiu e mandou 190 ofensivo, fui até o mesmo e procurei por DA desacato a autoridade e lhe prendi novamente, achou algo de injusto?

[PRINT ] Você  atropelando Novatos inocentes.

[PRINT ]Hora que lhe prendi por th

[PRINT ] Nós voltando para LS , você manda 190 (invalido) cometendo DA

[PRINT ] Momento que lhe prendi .
lucas_artz
lucas_artz

Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucasartz
Registro : 14/02/2014

Ter 25 Fev 2014 - 18:26
desacato ?? kkkkk cara 1º aquilo nao é desacato é um aviso ...

2º esso topico de denuncia nem é pra mim ... 3º já se passaram 3 dias de tudo que aconteceu então lamento mais vc nao vai cpnsegui nada !! vlw flw
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Ter 25 Fev 2014 - 18:39
 Meu deus cara que tu ta fazendo aqui? Desde quando chamar pms de noob não é desacato???? e outra se o senhor se achou prejudicado crie uma denuncia até pode ser sem provas eu vou lhe responder e tenho certeza que vou ganhar, fique a vontade caso eu não consiga provar porque lhe prendi pode pedir para o adm|mod me prender por quantos min você quiser, e outra para de invadir esse tópico , ele é somente para mim e menor, valeu Very Happy
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 25 Fev 2014 - 20:54
2.4 Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.

Punido e será suspenso por 1 semana das atividades policiais.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos