[Reclamação] Cop x Mecanico
+13
ThePROdks
Zymeth
Souk
Henri
Gustavo_Orlandiiiii
Roy
Lucas_dacone
Pedro_Cohab.
Corey
Felphs
Luiz_.
Marcos_zz
Hidden
17 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
[Reclamação] Cop x Mecanico
Qua 19 Fev 2014 - 21:15
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: EsQuiLo
Meu level: 2000+
Reclamação:
Olá.
Estou aqui para reclamar ( Mais uma vez ) dos '' Criminosos '' Que dão fuga de mecânico já digo que esse tempo que colocaram para conserto não adiantou muita coisa não, Vai um mecânico dirigindo e um assassino atirando, Acha que o cop tem chance ? Claro que não, O assassino fura o pneu do cop e já era....... Deveriam proibir mecânico em fuga, isso desanima a maioria dos cops. ( Creio que não sou o 1º a reclamar disso )
Ai vocês vão dizer: Chama um mecânico tbm, Pois eu digo entra no server, Pega cop e tenta pegar um '' Criminoso '' De mecânico. Depois procura algum mecânico pra ver se acha um que ajude.
São raros os que ajudam, E do mesmo jeito se eles estivem em 2, mesmo com o mecânico junto com o cop não há como, pois sempre tem um garupa atirando.
Dai vem a seguinte pergunta: Pega um carro e chama outro cop. E novamente eu digo a vocês, um carro e mil vezes mais fácil de explodir do que se fosse uma moto com 2 cops. mesmo com o mecânico não teria chance o carro ia explodir do mesmo jeito '-' .
Antes quando não era liberado mecânico em fuga era muito melhor para ambos os lados.
Assim como um Assassino com mecânico, pode ser ao contrario,
Um cop com mecânico atrás de um CRIMINOSO sem mecânico, ele seria preso muito rápido, não teria chance, mesmo se tivesse com arma ilegal.
Bom essa é minha opinião: Proibir novamente o Mecânico consertar em fuga ....
Obrigado !
Meu nick: EsQuiLo
Meu level: 2000+
Reclamação:
Olá.
Estou aqui para reclamar ( Mais uma vez ) dos '' Criminosos '' Que dão fuga de mecânico já digo que esse tempo que colocaram para conserto não adiantou muita coisa não, Vai um mecânico dirigindo e um assassino atirando, Acha que o cop tem chance ? Claro que não, O assassino fura o pneu do cop e já era....... Deveriam proibir mecânico em fuga, isso desanima a maioria dos cops. ( Creio que não sou o 1º a reclamar disso )
Ai vocês vão dizer: Chama um mecânico tbm, Pois eu digo entra no server, Pega cop e tenta pegar um '' Criminoso '' De mecânico. Depois procura algum mecânico pra ver se acha um que ajude.
São raros os que ajudam, E do mesmo jeito se eles estivem em 2, mesmo com o mecânico junto com o cop não há como, pois sempre tem um garupa atirando.
Dai vem a seguinte pergunta: Pega um carro e chama outro cop. E novamente eu digo a vocês, um carro e mil vezes mais fácil de explodir do que se fosse uma moto com 2 cops. mesmo com o mecânico não teria chance o carro ia explodir do mesmo jeito '-' .
Antes quando não era liberado mecânico em fuga era muito melhor para ambos os lados.
Assim como um Assassino com mecânico, pode ser ao contrario,
Um cop com mecânico atrás de um CRIMINOSO sem mecânico, ele seria preso muito rápido, não teria chance, mesmo se tivesse com arma ilegal.
Bom essa é minha opinião: Proibir novamente o Mecânico consertar em fuga ....
Obrigado !
- lucas_artz
Comentador(a)
Nick in-game : lucasartz
Registro : 14/02/2014
Re: [Reclamação] Cop x Mecanico
Sex 21 Fev 2014 - 9:48
EsQuiLo_. escreveu:A questão é.Na vida real, você tá dando fuga e vc tem um mecanico dando /Consertar dentro do seu carro ?Pense nisso !
Vocês estão esquecendo que aqui é um jogo ... no jogo você sempre tem que digitar comandos e na vida real nao ... então no seu caso você está errado ... pois ninguem da /empregos /carregar /prender id notivo .... nao vida real
- Hidden
Experiente
Sex 21 Fev 2014 - 13:00
Não.
Mas você pode ter um emprego, Tem que trabalhar para conseguir grana, Comprar casa e carro.
Sou estou pedindo para proibir o Mecânico de consertar em fuga !!
- RedBulL
Membro Elite
Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013
Sex 21 Fev 2014 - 15:26
Hoje eu peguei Swat pra tentar fazer algo diferente já que eu só fico moscando e até desisti de ir atras dos procurados, nós estamos lá na Pu*a que pari* atras dos caras nos furamos o pneu deles eles vão lá e consertam, depois eles furam nossos pneus e ficamos no meio do nada lá e temos que parar de ir atras deles para consertar o veículo, lamentável.
- Hidden
Experiente
Sex 21 Fev 2014 - 18:04
RedBull escreveu:Hoje eu peguei Swat pra tentar fazer algo diferente já que eu só fico moscando e até desisti de ir atras dos procurados, nós estamos lá na Pu*a que pari* atras dos caras nos furamos o pneu deles eles vão lá e consertam, depois eles furam nossos pneus e ficamos no meio do nada lá e temos que parar de ir atras deles para consertar o veículo, lamentável.
Mano o pior é que eles furam os pneus e dps fica mandando sms falando: Toma nb, Chupa... Etc.
Se acham, porém estão dando fuga de mecânico shuashuashuas
Se acham, porém estão dando fuga de mecânico shuashuashuas
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
Sex 21 Fev 2014 - 18:16
Ai que tá o problema, eles ficam dando uma de fodão.. tenho certeza com a nova atualização isso vai mudar..RedBull escreveu:Hoje eu peguei Swat pra tentar fazer algo diferente já que eu só fico moscando e até desisti de ir atras dos procurados, nós estamos lá na Pu*a que pari* atras dos caras nos furamos o pneu deles eles vão lá e consertam, depois eles furam nossos pneus e ficamos no meio do nada lá e temos que parar de ir atras deles para consertar o veículo, lamentável.
Espero por isso
- Hidden
Experiente
Sex 21 Fev 2014 - 18:35
Regis Lima_. escreveu:Ai que tá o problema, eles ficam dando uma de fodão.. tenho certeza com a nova atualização isso vai mudar..
Espero por isso
E como espero :/
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 21 Fev 2014 - 22:46
Cara pela ultima vez, essa regra não será alterada. Como o Mr.Bean dizia, ela só será alterada quando alguém der uma ideia melhor para equilibrar COP X CRIME.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se a gente proibir os mecânicos de consertar em fuga, imagina como ficaria fácil para os policiais prenderem. Antigamente mesmo sem o limite de 80 segundos os policiais conseguiam prender, mas tinha um motivo, todos se uniam para pegar o procurado.
Os policiais também podem se unir com um mecânico para prender os procurados, como eu disse, ninguém consegue prender por falta de planejamento, ao contrario dos criminosos que sempre planejam tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se a gente proibir os mecânicos de consertar em fuga, imagina como ficaria fácil para os policiais prenderem. Antigamente mesmo sem o limite de 80 segundos os policiais conseguiam prender, mas tinha um motivo, todos se uniam para pegar o procurado.
RedBull escreveu:Hoje eu peguei Swat pra tentar fazer algo diferente já que eu só fico moscando e até desisti de ir atras dos procurados, nós estamos lá na Pu*a que pari* atras dos caras nos furamos o pneu deles eles vão lá e consertam, depois eles furam nossos pneus e ficamos no meio do nada lá e temos que parar de ir atras deles para consertar o veículo, lamentável.
Os policiais também podem se unir com um mecânico para prender os procurados, como eu disse, ninguém consegue prender por falta de planejamento, ao contrario dos criminosos que sempre planejam tudo.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos