[Reclamação] Cop x Mecanico
+13
ThePROdks
Zymeth
Souk
Henri
Gustavo_Orlandiiiii
Roy
Lucas_dacone
Pedro_Cohab.
Corey
Felphs
Luiz_.
Marcos_zz
Hidden
17 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Hidden
Experiente
Nick in-game : Hidden
Registro : 20/08/2012
[Reclamação] Cop x Mecanico
Qua 19 Fev 2014 - 21:15
Meu nick: EsQuiLo
Meu level: 2000+
Reclamação:
Olá.
Estou aqui para reclamar ( Mais uma vez ) dos '' Criminosos '' Que dão fuga de mecânico já digo que esse tempo que colocaram para conserto não adiantou muita coisa não, Vai um mecânico dirigindo e um assassino atirando, Acha que o cop tem chance ? Claro que não, O assassino fura o pneu do cop e já era....... Deveriam proibir mecânico em fuga, isso desanima a maioria dos cops. ( Creio que não sou o 1º a reclamar disso )
Ai vocês vão dizer: Chama um mecânico tbm, Pois eu digo entra no server, Pega cop e tenta pegar um '' Criminoso '' De mecânico. Depois procura algum mecânico pra ver se acha um que ajude.
São raros os que ajudam, E do mesmo jeito se eles estivem em 2, mesmo com o mecânico junto com o cop não há como, pois sempre tem um garupa atirando.
Dai vem a seguinte pergunta: Pega um carro e chama outro cop. E novamente eu digo a vocês, um carro e mil vezes mais fácil de explodir do que se fosse uma moto com 2 cops. mesmo com o mecânico não teria chance o carro ia explodir do mesmo jeito '-' .
Antes quando não era liberado mecânico em fuga era muito melhor para ambos os lados.
Assim como um Assassino com mecânico, pode ser ao contrario,
Um cop com mecânico atrás de um CRIMINOSO sem mecânico, ele seria preso muito rápido, não teria chance, mesmo se tivesse com arma ilegal.
Bom essa é minha opinião: Proibir novamente o Mecânico consertar em fuga ....
Obrigado !
Meu level: 2000+
Reclamação:
Olá.
Estou aqui para reclamar ( Mais uma vez ) dos '' Criminosos '' Que dão fuga de mecânico já digo que esse tempo que colocaram para conserto não adiantou muita coisa não, Vai um mecânico dirigindo e um assassino atirando, Acha que o cop tem chance ? Claro que não, O assassino fura o pneu do cop e já era....... Deveriam proibir mecânico em fuga, isso desanima a maioria dos cops. ( Creio que não sou o 1º a reclamar disso )
Ai vocês vão dizer: Chama um mecânico tbm, Pois eu digo entra no server, Pega cop e tenta pegar um '' Criminoso '' De mecânico. Depois procura algum mecânico pra ver se acha um que ajude.
São raros os que ajudam, E do mesmo jeito se eles estivem em 2, mesmo com o mecânico junto com o cop não há como, pois sempre tem um garupa atirando.
Dai vem a seguinte pergunta: Pega um carro e chama outro cop. E novamente eu digo a vocês, um carro e mil vezes mais fácil de explodir do que se fosse uma moto com 2 cops. mesmo com o mecânico não teria chance o carro ia explodir do mesmo jeito '-' .
Antes quando não era liberado mecânico em fuga era muito melhor para ambos os lados.
Assim como um Assassino com mecânico, pode ser ao contrario,
Um cop com mecânico atrás de um CRIMINOSO sem mecânico, ele seria preso muito rápido, não teria chance, mesmo se tivesse com arma ilegal.
Bom essa é minha opinião: Proibir novamente o Mecânico consertar em fuga ....
Obrigado !
- Marcos_zz
Novato(a)
Registro : 28/02/2013
Re: [Reclamação] Cop x Mecanico
Qua 19 Fev 2014 - 21:23
Também acho isso, mas acho que não vai mudar, se continuar igual ao fórum vai 10 anos para obtermos resposta.
- Luiz_.
Experiente
Nick in-game : Luiz_.
Registro : 03/03/2013
Qua 19 Fev 2014 - 21:24
Concordo, mas o Duduuh vai vir aqui e falar que criou aquele tópico e blá blá blá.
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Qua 19 Fev 2014 - 21:28
Justo seria: SE o mecânico em fuga fosse proibido, bloquear o /localizar para policiais
Já que falam tanto de RPG, isso iria igualar o RPG nos dois lados! /\
-
Acho que é um assunto muito complexo retirar mecânicos das fugas..
Já que falam tanto de RPG, isso iria igualar o RPG nos dois lados! /\
-
Acho que é um assunto muito complexo retirar mecânicos das fugas..
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Qua 19 Fev 2014 - 21:29
Vocês falam como se apenas os criminosos fossem os culpados disso. cof cof cof
- Marcos_zz
Novato(a)
Qua 19 Fev 2014 - 21:40
O Duduuh é um grande adm, porém tem pouca vontade, se ele trabalhasse o dia todo, e estudasse a noite (como é meu caso) ele ia sabe o motivo da pressa que temos para melhoras no server, e no forum.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Qua 19 Fev 2014 - 21:47
você quer que o cara re-programe sua vida pessoal por causa de um hobbie? Na moral, você precisa crescer. Estudar é futuro cara, SA:MP é só passa tempo.
- Marcos_zz
Novato(a)
Qua 19 Fev 2014 - 21:49
Não, quero apenas que ele gaste 5 minutos do tempo que ele passa logado no server para responder os tópicos, entendeu?
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Qua 19 Fev 2014 - 22:11
EsQuiLo quando for correr atras de procurado,so me falar que eu pego mecanico e te ajudo,mo dahora ajudar e.e
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Qua 19 Fev 2014 - 22:44
Concordo Esquilo, ultimamente tenho pegado COP e a maioria dos fugitivos dão fuga de mecânico, é tenso mesmo, a maioria não sabe o que os COPS passam, também acho que tinha que mudar essa regra e voltar o que era antes
- Hidden
Experiente
Qua 19 Fev 2014 - 22:53
É tenso msm, só os policiais entendem.
Os criminosos nem ligam, pra eles é matar.
Queria que todos estes fossem 1 dia de cop quero ver o que vão falar
- Roy
Experiente
Nick in-game : Roy
Registro : 08/11/2012
Qui 20 Fev 2014 - 0:29
Voces falam tanto dos CRIMINOSOS Montar um CARRO com 3 ASSASINO e 1 MECANICO e sair matando.
Porque os COPS nao podem montar 1 CARRO com 3 COPS e 1 MECANICO e sair prendendo ?
Entao pensem nisso tambem,pois os COPS pode morrer avontade que nunca vai ser preso,agora 1 COP fura o pneu de um FUGITIVO ate ele chegar para consertar,ja prenderam ele.
Essa é a minha OPNIAO.
Porque os COPS nao podem montar 1 CARRO com 3 COPS e 1 MECANICO e sair prendendo ?
Entao pensem nisso tambem,pois os COPS pode morrer avontade que nunca vai ser preso,agora 1 COP fura o pneu de um FUGITIVO ate ele chegar para consertar,ja prenderam ele.
Essa é a minha OPNIAO.
- Hidden
Experiente
Qui 20 Fev 2014 - 6:32
A questão é.
Na vida real, você tá dando fuga e vc tem um mecanico dando /Consertar dentro do seu carro ?
Pense nisso !
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Qui 20 Fev 2014 - 7:47
eu criei um tópico igual a esse reclamando porque qualquer um desanima mesmo , eu nem tou pegando mais cop por isso , as vezes a gente nem ta correndo atraz de procurado e vem um carro lotado de Mecânicos e assassinos e atrapalha a ronda ou a abordagem policial
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Qui 20 Fev 2014 - 12:11
Essa regra de consertar em fuga é totalmente ant-rpg
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Qui 20 Fev 2014 - 12:23
Lugar de consertar veiculo é na oficina ..
Pela lógica esse regra é totalmente 'retardada'..
Pela lógica esse regra é totalmente 'retardada'..
- Felphs
Membro Elite
Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013
Qui 20 Fev 2014 - 12:42
Ai na vida real, você é policial e com poder da sua mente localiza um criminoso.EsQuiLo_. escreveu:A questão é.Na vida real, você tá dando fuga e vc tem um mecanico dando /Consertar dentro do seu carro ?Pense nisso !
Ambos lados estão desvalorizando o RPG.
- Hidden
Experiente
Qui 20 Fev 2014 - 12:54
Felphs escreveu:Ai na vida real, você é policial e com poder da sua mente localiza um criminoso.
Concordo TOTALMENTE !!!!
Tipo o procurado não pode ser localizado
Essa regra esta totalmente errada
Tipo o procurado não pode ser localizado
Essa regra esta totalmente errada
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Qui 20 Fev 2014 - 13:12
GozeiFelphs escreveu:Ai na vida real, você é policial e com poder da sua mente localiza um criminoso.EsQuiLo_. escreveu:A questão é.Na vida real, você tá dando fuga e vc tem um mecanico dando /Consertar dentro do seu carro ?Pense nisso !
@Topic :
Acho que o máximo que os /localizar dos policiais mostra-se, era a Cidade. Somente
- Hidden
Experiente
Qui 20 Fev 2014 - 14:40
Nem a cidade, cops iriam ter que investigar...
Falar com os players para ver quem viu ele e onde.
Ser RPG sacas rs
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qui 20 Fev 2014 - 14:43
EsQuiLo_. escreveu:Nem a cidade, cops iriam ter que investigar...Falar com os players para ver quem viu ele e onde.Ser RPG sacas rs
Sim,seria RPG e massa demais. O problema é que são poucos os criminosos que fazem coisas como o tioted faz. Se os jogadores atuais não pudessem ser localizados quando estiverem procurados. Ai que NWD viraria mata-mata de vez...
- Hidden
Experiente
Qui 20 Fev 2014 - 16:30
Sim Zymeth tioted é um dos poucos que compreendem, porém acho que deveriam fazer uma nova regra e talz pq do geito que ta nao esta legal, acho que poderia ficar menos enjoativo o jogo, bom espero que um ADM veja o topico e pense em uma estratégia boa !!Zymeth escreveu:Sim,seria RPG e massa demais. O problema é que são poucos os criminosos que fazem coisas como o tioted faz. Se os jogadores atuais não pudessem ser localizados quando estiverem procurados. Ai que NWD viraria mata-mata de vez...
- ThePROdks
Experiente
Nick in-game : ThePROdks
Registro : 30/12/2012
Qui 20 Fev 2014 - 16:35
Bom concordo com o EsQuiLo, é muito tenso mesmo, quando você está prestes a explodir o carro em que os Criminosos estão eles consertam e tem a chance de matar ou furar os Pneus do veículo.
- Souk
Membro Elite
Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012
Qui 20 Fev 2014 - 17:06
O tenso, é que não Adianta 10 players tentarem fazer algo, se 90 não querem, essa é a Realidade da NWD.Zymeth escreveu:EsQuiLo_. escreveu:Nem a cidade, cops iriam ter que investigar...Falar com os players para ver quem viu ele e onde.Ser RPG sacas rs
Sim,seria RPG e massa demais. O problema é que são poucos os criminosos que fazem coisas como o tioted faz. Se os jogadores atuais não pudessem ser localizados quando estiverem procurados. Ai que NWD viraria mata-mata de vez...
E como todos sabem, as regras não ajudam, e principalmente os Players não ajudam.
Um servidor não é feito de Staff, e sim de Player's. Não adianta só a Staff fazer algo
- Hidden
Experiente
Qui 20 Fev 2014 - 20:22
@tiOteD É tenso o que esta acontecendo na NWD.
Como tu disse
[ Não adianta 10 colaborarem se 90 não querem ]
Staff não faz o servidor são os players msm.
Mas a staff tbm tem que tomar as devidas providencias
Como tu disse
[ Não adianta 10 colaborarem se 90 não querem ]
Staff não faz o servidor são os players msm.
Mas a staff tbm tem que tomar as devidas providencias
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos