[ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ]
2 participantes
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
[ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ]
Sáb 15 Fev 2014 - 18:50
Meu nick: Jhonzin72
Meu level: 1000
Admin/Mod responsavel: Duduuh
Motivo do ban: Ofensa
Print Screens:
Banned.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Duduuuh quero ser desbanido ja jogouei mt tempo e dinheiro.
E pra nao ter mas confunçao nem irei falar contigo no GTA .. igual fiz com FelippeB ..
Meu level: 1000
Admin/Mod responsavel: Duduuh
Motivo do ban: Ofensa
Print Screens:
Banned.
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Duduuuh quero ser desbanido ja jogouei mt tempo e dinheiro.
E pra nao ter mas confunçao nem irei falar contigo no GTA .. igual fiz com FelippeB ..
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Re: [ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ]
Sáb 15 Fev 2014 - 18:58
Mas já? kkkkk
Jhonzin, o problema não sou eu, amigo! O problema é todos os outros dos quais 'sofrem' na sua mão! Como se já não bastasse, os abusos que o seu clã faz, e não me venha falar que você não tem nada a ver com isso, não seja CÍNICO!
Você sabe o que faz, você sabe o tamanho da sua falta de caráter, eu não preciso ficar aqui apontando seus erros...você mesmo já convive com eles e agora está sofrendo as consequências!
De qualquer forma, vou te suspender por 1 semana. Ficará banido até o sábado que vem ás 20h (horário de Brasília);
Pense em tudo o que já fez, em todo o mal que já causou ao servidor. Use o tempo suspenso pra pensar nisso! Espero que você volte com um pensamento diferente!
Te vejo sábado que vem, até lá!
Ps: Se eu descobrir que andou entrando com fake, será banido permanente de imediato! Já encaminhei seu caso pra Gerência investigar e te monitorar nesse tempo que estiver suspenso!
Jhonzin, o problema não sou eu, amigo! O problema é todos os outros dos quais 'sofrem' na sua mão! Como se já não bastasse, os abusos que o seu clã faz, e não me venha falar que você não tem nada a ver com isso, não seja CÍNICO!
Você sabe o que faz, você sabe o tamanho da sua falta de caráter, eu não preciso ficar aqui apontando seus erros...você mesmo já convive com eles e agora está sofrendo as consequências!
De qualquer forma, vou te suspender por 1 semana. Ficará banido até o sábado que vem ás 20h (horário de Brasília);
Pense em tudo o que já fez, em todo o mal que já causou ao servidor. Use o tempo suspenso pra pensar nisso! Espero que você volte com um pensamento diferente!
Te vejo sábado que vem, até lá!
Ps: Se eu descobrir que andou entrando com fake, será banido permanente de imediato! Já encaminhei seu caso pra Gerência investigar e te monitorar nesse tempo que estiver suspenso!
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Sáb 22 Fev 2014 - 22:30
Bom, seguinte...
Conversei com outros Staff's e busquei diversas opiniões. Vários deles opinaram em dar uma punição mais severa a você.
Vamos "aos negócios":
Você terá 2 escolhas, sendo elas:
-Remoção de 250 level;
-Suspensão por mais 20 dias;
Sua punição fica a seu critério!
Aguardo respostas.
Conversei com outros Staff's e busquei diversas opiniões. Vários deles opinaram em dar uma punição mais severa a você.
Vamos "aos negócios":
Você terá 2 escolhas, sendo elas:
-Remoção de 250 level;
Sua punição fica a seu critério!
Aguardo respostas.
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Dom 23 Fev 2014 - 16:03