Ir para baixo
Eliezer_1988
Eliezer_1988

Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Registro : 20/11/2013

[ Hack ] RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong [Eliezer_Poderosso ] Empty [ Hack ] RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong [Eliezer_Poderosso ]

Qua 12 Fev 2014 - 16:24
Meu nick: Eliezer_Poderosso

Nick do denúnciado: RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong

Level do denúnciado: tudo nub

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tudo nubs e hack merece ser banido pelo ip urgente NWD ta precisando de um adm on 24hrs assim nao da nao

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eliezer_1988
Eliezer_1988

Experiente
50%

Nick in-game : Eliezer_Silva
Registro : 20/11/2013

[ Hack ] RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong [Eliezer_Poderosso ] Empty Re: [ Hack ] RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong [Eliezer_Poderosso ]

Qua 12 Fev 2014 - 16:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /an invalido
Mailson
Mailson

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Registro : 05/01/2014

[ Hack ] RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong [Eliezer_Poderosso ] Empty Re: [ Hack ] RicardoFreitas_.,Anderson_Britto,Strong [Eliezer_Poderosso ]

Qua 12 Fev 2014 - 19:33
Concordo O.o hack agora entra de boa e nenhum adm pra um server tão grande
JuninhoZn
JuninhoZn

Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 22/11/2013

Qui 13 Fev 2014 - 0:36
Concordo um server enorme com  poucos MODERADORES E ADMINS toda ves que não tem ADM on entra hacker fica atrapalhando novatos e outros e ja vi pessoas com leveis altos com hack god mode god car SH mas não tirei print nem da pra denuncialos,PRECISAMOS DE ADMINS ON... Smile 
anderson1996
anderson1996

Novato(a)
0%

Nick in-game : Anderson_Britto
Registro : 14/02/2014

Sex 14 Fev 2014 - 10:39
DESCULPE-ME MAS ESTES DOIS HACK PODEM TER SIDO CRIADO POR OUTROS JOGADORES , TE GARANTO QUE EU NAO USEI HACK ! By: Anderson_Britto.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 15 Fev 2014 - 10:36
Banidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos