- DJ_THIAGO
Experiente
Nick in-game : DJ_THIAGO
Registro : 10/06/2013
[Reclamação] Denuncia Sobre Drive By Não cometida
Dom 9 Fev 2014 - 0:59
Meu nick: DJ_THIAGO
Meu level: 460
Reclamação:
Ola,Membros Cordenadores Staff Hoje eu fui denunciado por Driver by Sendo Que Não Cometi nenhum Driver By
Reparem bem na print no mapa e olhem bem no chatkill Eu estava de assasino e tinha indo para agencia entrando na agencia no mapinha ali de laranja estava na escada podem ver que ali Eu nao sei o nome que tirei hp por motivo ter dando um soco nele sem intenção uma brincadeira que todo mundo faiz mais eu nao estava no veiculo estava na escada da agencia entrando tinha deixado meu veiculo landstalker ali estacionado agora olhem o quadrado azul da pra ver que e um policial atraz do meu veiculo ele podia ter batido no veiculo ou estava de viatura ou bateu no meu veiculo ou umpurrado meu landstalker podia ter, pego No bielmateus157 e ser morrido se eu nao estava no landstalker da pra perceber na print que eu estava na escada da agencia de empregos sem motivo nenhum de driver By Sempre fui na minha tinha parado de fazer essas coisas proibidas Sempre fui de ler as regras
Provas
¹ estava na calçada da agencia entrando para mudar de emprego da pra reparar o meu quadradinho laranja estava triangulo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#EDIT
Editado pelo autor do tópico
Meu level: 460
Reclamação:
Ola,Membros Cordenadores Staff Hoje eu fui denunciado por Driver by Sendo Que Não Cometi nenhum Driver By
Reparem bem na print no mapa e olhem bem no chatkill Eu estava de assasino e tinha indo para agencia entrando na agencia no mapinha ali de laranja estava na escada podem ver que ali Eu nao sei o nome que tirei hp por motivo ter dando um soco nele sem intenção uma brincadeira que todo mundo faiz mais eu nao estava no veiculo estava na escada da agencia entrando tinha deixado meu veiculo landstalker ali estacionado agora olhem o quadrado azul da pra ver que e um policial atraz do meu veiculo ele podia ter batido no veiculo ou estava de viatura ou bateu no meu veiculo ou umpurrado meu landstalker podia ter, pego No bielmateus157 e ser morrido se eu nao estava no landstalker da pra perceber na print que eu estava na escada da agencia de empregos sem motivo nenhum de driver By Sempre fui na minha tinha parado de fazer essas coisas proibidas Sempre fui de ler as regras
Provas
¹ estava na calçada da agencia entrando para mudar de emprego da pra reparar o meu quadradinho laranja estava triangulo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#EDIT
Editado pelo autor do tópico
- Zangado
Veterano(a)
Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013
Re: [Reclamação] Denuncia Sobre Drive By Não cometida
Dom 9 Fev 2014 - 3:42
Na print mostra um carro em cima dele, deve ser seu carro, você deve ter saído do carro e deixado o carro em cima dele e foi trocar de prof.
Quando você fere o mesmo ele estava com 90% de vida, logo na print ele já estava na base com 15% de vida ali.
Quando você fere o mesmo ele estava com 90% de vida, logo na print ele já estava na base com 15% de vida ali.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 9 Fev 2014 - 6:44
Certo
1ª SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Note que o CHAT aparece vc atingindo o jogador bielmateus157 com uma Invalid Weapon = Veiculo, nisso vc deixa o veiculo parado sob o jogador e sai, assim cometendo DB, vc não foi preso pois saiu antes dele ter morrido.
2ª SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Note que o tempo da morte foi muito rápido cerca de 7/8 segundos, provando que ele morreu devido ao DB cometido por vc.
Nas prints vc colocou 3 setas
1ª Seta: Chat Kill (Voce mostrando que estava de Assassino);
2ª Seta: Vc marca alguém que cometeu o abuso;
3ª Seta: Vc marca vc na calçada.
Note que na print ele ja está quase com 15% da barra de life, tempo suficiente pra você subir as escadas.
Não entendo sua reclamação, ou vc quer dizer que no CHAT onde apareceu vc atingindo o jogador que lhe denunciou foi coisa do além ?
1ª SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Note que o CHAT aparece vc atingindo o jogador bielmateus157 com uma Invalid Weapon = Veiculo, nisso vc deixa o veiculo parado sob o jogador e sai, assim cometendo DB, vc não foi preso pois saiu antes dele ter morrido.
2ª SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Note que o tempo da morte foi muito rápido cerca de 7/8 segundos, provando que ele morreu devido ao DB cometido por vc.
Note que na print ele ja está quase com 15% da barra de life, tempo suficiente pra você subir as escadas.
Não entendo sua reclamação, ou vc quer dizer que no CHAT onde apareceu vc atingindo o jogador que lhe denunciou foi coisa do além ?
- DJ_THIAGO
Experiente
Nick in-game : DJ_THIAGO
Registro : 10/06/2013
Dom 9 Fev 2014 - 11:11
Bruninho_step escreveu:Certo
Bruninho_step
Eu nunca iria fazer essa coisa de driver by isso é totalmente proibido e sim eu dei um soco nele ele podia estar com 90 de vida e so foi um soco sem intenção de fazer isso so deixei meu carro ali parado na minha agora eu nao sei como meu veiculo parou emcima dele ele so mandou um sms dizendo, Print forum nb
alguem podia ter pegado o landstalker ou batido e o veiculo podia ter parado emcima dele e jogador(a) Não tem provas suficientes para provas se eu fiz driver by ou não
Não irei cumprir a pena até resolvemos isso!
Aguardo sua resposta
Zangado ele sim estava com 15 de vida alguem podia ter pegado o carro e bugado e deixado emcima dele e o jogador(a) podia ter aproveitado e printado para Ferrar com minha vida e botado culpa em min para eu manjar e zoar da minha cara
Bom jogo a todos
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Seg 10 Fev 2014 - 20:17
As prints provam claramente que você cometeu o Drive-By.
Enfim, não tem mais o que dizer o Bruninho já falou tudo. Siga as regras que isso não acontecerá de novo.
Apontar 1 milhão de probabilidades é fácil, o difícil é provar, a única coisa que prova algo é as prints do biel.
Enfim, não tem mais o que dizer o Bruninho já falou tudo. Siga as regras que isso não acontecerá de novo.
Apontar 1 milhão de probabilidades é fácil, o difícil é provar, a única coisa que prova algo é as prints do biel.
- [ Reclamação ] Denunciei outro player por Drive-by e ele não foi punido
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Reclamação] Bom Reclamação Sobre O Shopping Ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos