Ir para baixo
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] Baiano [ klinsman ] Empty [ Denúncia ] Baiano [ klinsman ]

Ter 4 Fev 2014 - 15:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: klinsman

Nick do denúnciado: Baiano

Level do denúnciado: 197

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Simplesmente eu dei G no helicóptero e o cara me procurou por CF, cara eu só dei G manda sms falando que você ia me prender que não pode eu saia do carro, eu não atirei em ninguém só corri até o helicóptero e ele me prendeu, acho justo punirem ele por que isso é abuso de comando poder se ele fez comigo e não ser punido ele vai fazer com qualquer outro.
E antes disso Baiano leia as regras por favor, Obrigado !
Leia o CF - Cumplice de fulga, eu não ajudei não dirigir não atirei contra policial e você me procurou por CF.
Deve ser punido !

2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para o fugitivo, ou o auxilia atirando contra a polícia.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!

Leia !

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Baiano [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano [ klinsman ]

Ter 4 Fev 2014 - 15:08
È pq eu n tirei print!
Mais o Lucas da cone viu você encima do predio atirando em noiz e depois desceu de heli :S! Então na vida real **** tu entra no carro de um fugitivo ¬¬' claro que isso é cumplice de fuga! So não era CF se você estive-ca la empedindo o seu amigo mais tava ajudando
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Ter 4 Fev 2014 - 15:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, eu atirei em vocês em cima do prédio matei um e fui preso o lucas_dacone que me matou, e sair da cadeia e fui pegar uma carona até meu carro, e você me procuro por q eu dei G no veiculo do cara, não atirei não fiz nada.  [ Denúncia ] Baiano [ klinsman ] 2604062919  não auxiliei só queria pegar uma carona,
leia > 

Quando alguém dirige um veículo para o fugitivo, ou o auxilia atirando contra a polícia.

Baiano
Baiano

Experiente
30%

Ter 4 Fev 2014 - 19:18
È isso foi depois brodinho! Você foi solto e ficou no solo ai os caras volto e você subiu novamente! Tu vai atirar dentro do helicoptero é??? Isso é crime sua ******** :@ quem já se viu pega carona com criminoso sem ser cumplice?
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Ter 4 Fev 2014 - 19:22
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Leia amigo você está errado admita
Quando alguém dirige um veículo para o fugitivo, ou o auxilia atirando contra a polícia.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms! 
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Qua 5 Fev 2014 - 11:04
Vamos esperar a Staff... Ver da colé!

# IMAGENS REMOVIDAS PELA STAFF #
luan_michel
luan_michel

Comentador(a)
100%

Nick in-game : kauan_boss
Registro : 11/06/2012

Sex 7 Fev 2014 - 10:04
Eu (nick: Kauan_boss) e o Zangado estavamos procurados, eu fui dar carona ao Klinsman, ele não atiro e não fez nada, já estavamos no ar quando algum policial abusou de um BUG e pegou o Heli.
PELOMENOS se o Baiano tivesse mandado /sms pra ele falando "saia do veiculo ou vai ser procurado" como as regras indicam a fazer não estaria sendo denunciado.
Abuser deve ser punido.
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Sex 7 Fev 2014 - 18:50
Quem já se viu pega carona com criminoso {Procurado}
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Nick in-game : Goiabalol
Registro : 24/12/2013

Sex 7 Fev 2014 - 19:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Baiano isso se chama "Sequestro" quando alguém entra em carro de procurado , geralmente os as pessoas que são sequestradas não sabem quem são os procurados , e também o Klinsman não estava com prof de crime e nem de mecânico então por que coloco ele como procurado?!
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Sex 7 Fev 2014 - 19:41
O moral vaza do topico que porco não foi chamado! Tava profissão criminoso, ta metendo quexão ai é sua mizera! Ele tava na profissão assasino, so que meu parceiro mato ele, e ele foi preso logo em seguida ele volto pra sena do crime e acabou de carona!
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Sáb 8 Fev 2014 - 2:48
- Quando alguém dirige um veículo para o fugitivo, ou o auxilia atirando contra a polícia.

O player que entrou no heli ( klinsman ) não fez nada, não consertou nem auxiliou na fuga, ou seja, ele é inocente

Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos