[ Problema ] Problemas sobre Anuncios
+2
Muito_Lagado
yes_man
6 participantes
- yes_man
Experiente
Nick in-game : yes_man
Registro : 02/11/2013
[ Problema ] Problemas sobre Anuncios
Seg 3 Fev 2014 - 14:29
Meu nick: Yes_Man
Meu level: 662
Reclamação:
[img]Meus amigos queria deixar aqui a duvida sobre o que é permito ou não anunciar no servidor, existe bastantes anuncios k por alguns são permitidos e por outros são considerados anuncios invalidos. Sendo assim venho deixar alguns dos anuncios que eu proprio tirei para expor aqui e depois juntos ver e decidirem se é valido ou não. Nao esquecendo que alem destes anuncios k eu tirei print existe muitos mais, acho melhor fazer uma mini lista dos anuncios legais deste servidor e explicar melhor nas regras o que é legal ou não. Para não existir duvidas e ficarem todos esclarecidos sobre os anuncios.
Porque diz assim a regra :
"2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais."
Neste caso os print que tirei nenhum deles esta escrito o k em cima esta estipulado das regras. Confirmem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 662
Reclamação:
[img]Meus amigos queria deixar aqui a duvida sobre o que é permito ou não anunciar no servidor, existe bastantes anuncios k por alguns são permitidos e por outros são considerados anuncios invalidos. Sendo assim venho deixar alguns dos anuncios que eu proprio tirei para expor aqui e depois juntos ver e decidirem se é valido ou não. Nao esquecendo que alem destes anuncios k eu tirei print existe muitos mais, acho melhor fazer uma mini lista dos anuncios legais deste servidor e explicar melhor nas regras o que é legal ou não. Para não existir duvidas e ficarem todos esclarecidos sobre os anuncios.
Porque diz assim a regra :
"2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais."
Neste caso os print que tirei nenhum deles esta escrito o k em cima esta estipulado das regras. Confirmem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Problema ] Problemas sobre Anuncios
Seg 3 Fev 2014 - 15:11
A regra é clara, tirando o /an do gum_guerreiro, todos os outros /an's foram inválidos, nenhum fala sobre venda de casas, recrutamentos etc., de acordo com a regra, eles teriam de ser punidos...
- yes_man
Experiente
Seg 3 Fev 2014 - 17:09
Estou á espero dos Admins, Colaboradores, Gerentes Etc. Possam ver isto e assim ajustar esta situação. Vlw pelo coment.
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Seg 3 Fev 2014 - 17:12
Está certo reclama sobre a situação.. Mas
Poste em denúncias:
Direto as prints, e aguarde que irão ser Punidos é Óbvio.
''Só fazem algo quando não há nenhum Administrador Online.''
Poste em denúncias:
Direto as prints, e aguarde que irão ser Punidos é Óbvio.
''Só fazem algo quando não há nenhum Administrador Online.''
- Denúncie aqui:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Seg 3 Fev 2014 - 17:51
/\
Na verdade tinha o Mliiito online, mas como ele cuida das coisas do shopping, ele não se preocupa com isso...
Na verdade tinha o Mliiito online, mas como ele cuida das coisas do shopping, ele não se preocupa com isso...
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
Seg 3 Fev 2014 - 18:20
Mano esse do bombeiro anunciando não está errado no meu ponto de ver pois ele esta trabalhando e a central da ilha esta fechada não tem como ele abrir a ilha se não for morador acho que para isso deveria ser liberado '='
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Seg 3 Fev 2014 - 19:18
Concordo.Thiago Luz98 escreveu:Mano esse do bombeiro anunciando não está errado no meu ponto de ver pois ele esta trabalhando e a central da ilha esta fechada não tem como ele abrir a ilha se não for morador acho que para isso deveria ser liberado '='
- Roy
Experiente
Nick in-game : Roy
Registro : 08/11/2012
Seg 3 Fev 2014 - 19:35
Concordo²Muito_Lagado escreveu:Concordo.Thiago Luz98 escreveu:Mano esse do bombeiro anunciando não está errado no meu ponto de ver pois ele esta trabalhando e a central da ilha esta fechada não tem como ele abrir a ilha se não for morador acho que para isso deveria ser liberado '='
- yes_man
Experiente
Seg 3 Fev 2014 - 19:44
Como eu disse meus amigos isto não é uma denuncia se não estaria no tópico de denuncias. Estou a expor um assunto sobre os anuncios pelos print´s tirados vê-se o erro e a inserteza se está correto ou não o anuncio. Então optei por vir aqui submeter este assunto porque estão muitas duvidas sobre o que é ou nãp anuncio válidos, falo também por parte de colaboradores etc. Já aconteceu ver um anuncio invalido onde um colaborador diz que não é invalido e de seguida vir um outro colaborador dizer que não é válido, ou seja a própria equipa ainda tem duvidas e asism não temos resultados iguais. No caso do Bombeiro que pediu ajuda no portao da ilha, pelas regras esta mal o anuncio é invalido, tirando que eu também nao estou de acordo porque nao existe ninguem online e não tem meio de conseguir entrar. Mas... Desde já digo por experiencia própria eu compri 5 horas por um anuncio igual a esse, sem ter ninguem online e ninguem querer ajudar foi castigado e fiquei preso cmu disse 5 horas.
Obrigado pelo vosso coment. Espero ver comentários de Gerentes Administradores aqui escritos.
Obrigado pelo vosso coment. Espero ver comentários de Gerentes Administradores aqui escritos.
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
Seg 3 Fev 2014 - 20:00
Eu entendi basicamente onde você esta querendo chegar sobre a staff estar em dúvidas sobre o que é o /an invalido e o correto bom isso é entre eles então nada + nada - do que eles virem aqui mesmo vamos esperar e ver no que dá '='
- yes_man
Experiente
Ter 4 Fev 2014 - 7:37
Exatamente isso amigo...
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Dom 2 Mar 2014 - 3:24
Já aproximadamente 1 mês que não ha respostas no tópico, estarei fechando o mesmo por inatividade.
Yes_Man para que sua seja resolvida peço que poste na área correta ( Dúvidas em Geral )
GoodGame!
Yes_Man para que sua seja resolvida peço que poste na área correta ( Dúvidas em Geral )
GoodGame!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos