Ir para baixo
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Nick in-game : Baiano
Registro : 18/04/2013

[ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ] Empty [ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ]

Seg 3 Fev 2014 - 9:14
Meu nick: Baiano

Nick do denúnciado: dyonata_braga jesse_braga

Level do denúnciado: 180+ 60+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Mim procurou por RV sem provas e sem testemunhar nenhum momento, mim abusaram atrapalhando meu serviço e depois removeram por que eu falei que iria denuncia-los

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

# IMAGEM REMOVIDAS PELA STAFF #
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ]

Seg 3 Fev 2014 - 9:30
1ºrecebie uma denucia que ele tinha roubado uma moto 
2°fui atras dele ele coloquei na listap
3ºcheugei lá mais jessé braga a gente pediu uma explicação do Baiano
4ºchegou o cara que denuiciou ele e falo que deixa depois eu removie ele e só isso
5ºdepois ele mim chigou com palavrão e eu deixei passar
Baiano
Baiano

Experiente
30%

[ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ] Empty Re: [ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ]

Seg 3 Fev 2014 - 9:37
Mais quando eu te ofende quando já estava na lista de procurado'' você já errou em mim procurar sem provas! Se todos do servidor mandassem uma denuncia /190 id 00 roubou meu veiculo, /190 id 01 esta mim matando, /190 id 157 ta vendendo armas, se todas nessas denuncias o policial sem prova chegasse já procurando ai seria fácil de mais, ou seja averia muitos abusos e acima de tudo leia as regras!!! Pois você com esse level cometendo esses tipos de abuso!

# IMAGENS REMOVIDAS PELA STAFF #
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Seg 3 Fev 2014 - 9:43
ele está querendo 150k pra ele mim remover da denucia mais eu não quero, e quero ver o q vc diz sobre da dinheiro pra pagar remover denucia
aqui está fotoqrendo da grana em troco da denucia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Gomes123
Gabriel_Gomes123

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Gomes123
Registro : 12/12/2013

Seg 3 Fev 2014 - 9:48
Olha, primeiro que tu chingou ele quando ele tirou você da lista de procurados, e ele ainda não fez nada. Fora que ele te tirou da lista de procurados man, ele tava errado sim, daí te tirou da lista de procurados véi, nem te prendero nem nada pegaro 3min da tua vida só '--

Não vejo motivo pra punir o dyonata braga. Se ele tivesse prendido o Baiano blz, mas nem isso ele não fez.
Baiano
Baiano

Experiente
30%

Seg 3 Fev 2014 - 10:00
KK' não ver motivos? Ele foi um policial imcopetente, até parece que eu ia querer 150k falei isso pra zuar, prefiro vira cop e fica lá o tempo todo so /presos /presos so em ver um abuser preso já fico satisfeito ta ligado PIVETE!!! Tu ta errado mesmo tem que leva pipoco doido!

# IMAGENS REMOVIDAS PELA STAFF #
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Seg 3 Fev 2014 - 10:13
é ta esclarecido agora falto só ver a resposta dos adm
só sei que quem ta errado e vc "roubou moto /rv"  [ Denúncia ] Baiano dyonata_braga jesse_braga [ SEU_NICK ] 2257166422
Gabriel_Gomes123
Gabriel_Gomes123

Novato(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Gomes123
Registro : 12/12/2013

Seg 3 Fev 2014 - 10:25
Falou pra zuar né ? Aham ta bom se foi pra zuar pq foi pelo SMS ? eu tenho certeza que foi n vi vc comentando isso, fora que ele te soltou como ele é um policial incompetente ? tu foi preso por acaso lek ? num foi então para de chora.
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Seg 3 Fev 2014 - 10:53
E também para de mandar fotos sua com arma eu só jogo lá não sou maconheio e nem bandido então vamo ver quem vai ser punido tem maid provas manda ai poh agora vamo falar do jogo vc acha que pq vc ta com arma ai eu vou desistir??? Apois enganado e vc!
E quem vai levar pipoca é vc seu noia fika fingindo de onesto no jogo falando que tava trabalhando sei
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Seg 3 Fev 2014 - 10:56
Vamos aguardar a resposta de um adm
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 4 Fev 2014 - 7:36
Punido pelo motivo de remoção.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos