Ir para baixo
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel

Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Registro : 04/05/2012

[ Denúncia ] MALANDRO_. [ Rafa_krankel] Empty [ Denúncia ] MALANDRO_. [ Rafa_krankel]

Dom 2 Fev 2014 - 13:17
Meu nick: Rafa_krankel

Nick do denúnciado: MALANDRO_.

Level do denúnciado: 120+

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Estava eu de Caminhoneiro dai vi um caminhao de bombeiros aparecer do nado e vi o Player  MALANDRO_. no caminhao nao dei bola e sai  mas vi id dele

um pouco depois eu fico localizando ele e vejo ele indo a lugares Longes muito rapido

nao consegui filmar mas tenho prints comprovando  

SE OLHAREM BEM NO HORARIO QUE LOCALIZO ELE da pra perceber que é ele mesmo que localizo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jonathas botamedi
jonathas botamedi

Novato(a)
0%

Nick in-game : PAI_DA_ERVA
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] MALANDRO_. [ Rafa_krankel] Empty Re: [ Denúncia ] MALANDRO_. [ Rafa_krankel]

Dom 2 Fev 2014 - 13:20
Rafael_Krankel escreveu:Meu nick: Rafa_krankel

Nick do denúnciado: MALANDRO_.

Level do denúnciado: 120+

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Estava eu de Caminhoneiro dai vi um caminhao de bombeiros aparecer do nado e vi o Player  MALANDRO_. no caminhao nao dei bola e sai  mas vi id dele

um pouco depois eu fico localizando ele e vejo ele indo a lugares Longes muito rapido

nao consegui filmar mas tenho prints comprovando  

SE OLHAREM BEM NO HORARIO QUE LOCALIZO ELE da pra perceber que é ele mesmo que localizo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara eu não uso hack eu posso ate tirar print da minha pasta do gta oque o adm preferir mais eu n uso hack Very Happy
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel

Experiente
0%

[ Denúncia ] MALANDRO_. [ Rafa_krankel] Empty Re: [ Denúncia ] MALANDRO_. [ Rafa_krankel]

Dom 2 Fev 2014 - 13:23
Entao explique como vc foi tao rapido  de EAST BEACH ate PALISADES em menos de 1 minuto ?
jonathas botamedi
jonathas botamedi

Novato(a)
0%

Dom 2 Fev 2014 - 13:27
Rafael_Krankel escreveu:
Entao explique como vc foi tao rapido  de EAST BEACH ate PALISADES em menos de 1 minuto ?
menos de 1 minuto nnnnnn depois de 1 minuto e alguns segundo eu tava em outro lugar vc n conhese o infernus ---enfin agurda o adm ou gerente eu vo tirar ate print da minha pasta do gta do pc todo c o adm prefirir pra porvar q n tenho hack pq issu ai é um abusurdo
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel

Experiente
0%

Dom 2 Fev 2014 - 13:39
Sim Infernus é Realmente Muito Rapido mais cara ir de East beach  as  13:26:51  ate Palisades as  13:27:25   realmente estava muito rapido nem aviao da isso cara 

ESPERANDO  UM   Mod ou Adm
jonathas botamedi
jonathas botamedi

Novato(a)
0%

Dom 2 Fev 2014 - 13:41
Rafael_Krankel escreveu:
Sim Infernus é Realmente Muito Rapido mais cara ir de East beach  as  13:26:51  ate Palisades as  13:27:25   realmente estava muito rapido nem aviao da isso cara 

ESPERANDO  UM   Mod ou Adm
mds mano eu n estou HACK MAIS ENFIN VAMOS AGUARDA O ADM
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 8 Fev 2014 - 2:51
Tópico vai ficar bloqueado..
Em breve eu volto com resposta sobre o assunto.

@Edit

Impossível ir de LS para SF e depois para LV em apenas 1 minuto

Player banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos