Ir para baixo
willian zanotti
willian zanotti

Experiente
20%

Nick in-game : Willian_Zanotti
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] JuanP  [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido Empty [ Denúncia ] JuanP [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido

Sáb 1 Fev 2014 - 14:26
Meu nick: Willian_Zanotti

Nick do denúnciado: JuanP

Level do denúnciado: 788

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Antes de eu ser morto ( meu veiculo explodiu) parai no hospital e começaram a me perseguir e depois me procuraram pro PIA sem ter arma nenhuma GOSTARIA que esse individuo fosse punido....

Atenciosamente.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JuanP
JuanP

Comentador(a)
0%

Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] JuanP  [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido Empty Re: [ Denúncia ] JuanP [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido

Sáb 1 Fev 2014 - 14:34
Sem Nenhuma Arma?E a Tec9 Que estava junto com Voce?Nao é uma Arma ilegal?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom nao tenho mais nada Para Dizer a prova esta ai,Quer mais alguma coisa?
willian zanotti
willian zanotti

Experiente
20%

[ Denúncia ] JuanP  [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido Empty defesa

Sáb 1 Fev 2014 - 14:39
SABIA Q OQ  vc colocou poderia sr muito bem um bug meu ping tava em 632 tava bugado presti mais atenção da prox vese e eu estava sem tec [ Denúncia ] JuanP  [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido 313298198
JuanP
JuanP

Comentador(a)
0%

[ Denúncia ] JuanP  [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido Empty Re: [ Denúncia ] JuanP [ Willian_Zanotti ] -- Willian_Zanotti punido

Sáb 1 Fev 2014 - 14:43
A print nao Mente voce Estava com uma TEC9 eu fui la e Fiz meu Trabalho para de Tentar Dar desculpa sua Denuncia nao Faz sentido nenhum
willian zanotti
willian zanotti

Experiente
20%

Sáb 1 Fev 2014 - 14:59
Vo deixa os ADMs resolverem
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 1 Fev 2014 - 19:15
Na imagem do JuanP aparece:

> REVISTANDO Wiliam_Za
Level: 132

No formulário está:
Meu nick: Willian_Zanotti
Level do denunciado: 788

Não sei se existe algum bug no comando ou foi um erro do JuanP, vou testar e em breve respondo o tópico.
JuanP
JuanP

Comentador(a)
0%

Dom 2 Fev 2014 - 0:27
Math Nao é um Bug Todos os Jogadores que voce Revista nao aparece o Nome Completo(Se o Nome for Grande é Claro) A print Prova Claramente uma Tec9 Ilegal com o Jogador
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Dom 2 Fev 2014 - 1:04
Realmente.
Willian_Zanotti será punido por denuncia enganosa!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos