- Goiabalol
Comentador(a)
Nick in-game : Goiabalol
Registro : 24/12/2013
[ Denúncia ] Rodrigo_PvH [ Goiabalol ] --- Goiabalol punido.
Sáb 1 Fev 2014 - 11:42
Meu nick: Goiabalol
Nick do denúnciado: Rodrigo_PvH
Level do denúnciado: 500+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Quero q esse Abuser seja punido pois ele me Abordou sozinho e me prendeu por TA sendo que eu só estava esperando dar o tempo para bater o ponto , ele me deu ordem de parada e quando eu vi ele já estava me algemando e me colocando como procurado e logo apos me Matando. Esses Mlks de Hoje em Dia Choram por 300$ , isso é uma vergonha pra NWD , ele deveria ficar 1 semana sem a profissão de policial por ser Abuser.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Rodrigo_PvH
Level do denúnciado: 500+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Quero q esse Abuser seja punido pois ele me Abordou sozinho e me prendeu por TA sendo que eu só estava esperando dar o tempo para bater o ponto , ele me deu ordem de parada e quando eu vi ele já estava me algemando e me colocando como procurado e logo apos me Matando. Esses Mlks de Hoje em Dia Choram por 300$ , isso é uma vergonha pra NWD , ele deveria ficar 1 semana sem a profissão de policial por ser Abuser.
Provas:
- _Pinho
Comentador(a)
Nick in-game : _Pinho
Registro : 24/09/2013
Re: [ Denúncia ] Rodrigo_PvH [ Goiabalol ] --- Goiabalol punido.
Seg 3 Fev 2014 - 0:24
- Goiabalol
Comentador(a)
Seg 3 Fev 2014 - 12:37
E Desde quando eu falei q vendia?! Momento Algum Falei q Vendia '-' Eu Jamais disse : "VENDO ARMAS , LOCALIZA OU MANDE SMS" Nunca somente citei a palavra *ARMAS* e por simplesmente isso você vai me prender?! Qual o teu Problema?! e também você passou + de 5 minutos para me prender e me procurar ou seja já Havia passado muito tempo n adiantava mas me prender , mas você é abuser e gosta de Chorar por 300$ Fazer oque né .... que belo exemplo '-'
2.12TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo;
2.12TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo;
- _Pinho
Comentador(a)
Nick in-game : _Pinho
Registro : 24/09/2013
Seg 3 Fev 2014 - 18:30
Cara não precisa vc escrever VENDO pra saber que esta vendendo arma, e outra se vc não tava vendendo arma pra que o /an ?
Olha oque diz as regras de /an
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
Ja que vc não tava vendendo arma vc fez um /an indevido ?
Olha oque diz as regras de /an
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
Ja que vc não tava vendendo arma vc fez um /an indevido ?
- Goiabalol
Comentador(a)
Seg 3 Fev 2014 - 19:05
isso não se coincide eu jamais falei q vendia armas e vc aparece e me prende?! cara para ser valida tem q ter "vendo armas" eu não disse e você passa 5 minutos pra PROCURAR Alguem e me ABORDA SOZINHO??! Cara QUE TIPO DE POLICIAL VOCÊ É?!
E TBM AN SERVE PARA COMPRA , ENTAO EU PODIA COMPRAR ARMAS , MAS VOCÊ É PREPOTENTE E NÃO SABE LER REGRAS...
E TBM AN SERVE PARA COMPRA , ENTAO EU PODIA COMPRAR ARMAS , MAS VOCÊ É PREPOTENTE E NÃO SABE LER REGRAS...
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Qui 6 Fev 2014 - 2:05
Não tem nada que ser óbvio. Você com a profissão de Traficante de armas faz um anuncio envolvendo armas, isso significa o quê ?
Goiabalol será punido.
Goiabalol será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos