Ir para baixo
20Zoardnv
20Zoardnv

Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] v0x [ 20Zoardnv ] Empty [ Denúncia ] v0x [ 20Zoardnv ]

Sex 31 Jan 2014 - 20:47
Meu nick: 20Zoardnv

Nick do denúnciado: v0x

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem estava no hospital quando um cop me para e diz tenho prints de vc plantando C4 e eu dize do 500$ e vc n fala nada e ele me procuro por Suborno e DOP primeiro n existe motivo suborno e me procuro DOP por nada

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] v0x [ 20Zoardnv ] Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ 20Zoardnv ]

Sex 31 Jan 2014 - 21:10

Bem estava no hospital quando um cop me para e diz tenho prints de vc plantando C4 e eu dize do 500$ (ppn ou suborno assim também admitindo ato de trr plantando c4 no hospital)  ou e vc n fala nada e ele me procuro por Suborno e DOP primeiro n existe motivo suborno e me procuro DOP por nada

Procurei por Dop e suborno , porque o individuo começou a correr, e eu não estava lembrando da sigla ppn então coloquei suborno

su·bor·no |ô| 
substantivo masculino.
1 - Ato ou efeito de subornar.
2 -  Corrupção.
3 - Propina ou dinheiro dadá a tentativa de se livrar de uma ação

boa noite

e suas prints não estão abrindo, refaça os links e poste de novo, ou se preferir posto a minha , pois nas 2 está a ppn, 
20Zoardnv
20Zoardnv

Experiente
50%

Sex 31 Jan 2014 - 21:16
SO dar uma corridinhna é nada vc divia falar pare ou dop tbm n corri de proposito

Aqui ta os prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

Sex 31 Jan 2014 - 21:26
então cidadão nas suas prints mostra você correndo de mim , dei ordem de parada, alias no seu print está a ppn também, oque veio reclamar no forum?
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 1 Fev 2014 - 6:12
Vamos as Regras.

Motivos para algemar (/algemar):
2.1Não há restrições de motivos para algemar alguém, para que possam algemar de forma rápida, sem ter de escrever muito. Apenas são proibidos motivos ofensivos, os quais acarretarão em punição.

Ate ai tudo bem.

continuando.

2.7 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

1- Quero saber com que o Policial denunciado estava rondando para procurar por DOP sendo que na print vejo apenas ele?

2.10PPN - Propina: Quando um jogador oferece propina (tenta subornar) a um policial para não ser procurado ou preso.

- Policiais que presenciarem outros policiais aceitando o suborno, a propina de um jogador, podem procurar e prender o policial.

Sabemos que Suborno também é referente a Propina, mas temos uma lista única para motivos que devem ser usados no servidor, pq não digitou propina ou se nao recordava perguntava no /CC, mas nesse caso ai vou só tirar uma dúvida com a Gerência se pode ser relevado ou não (Motivo Suborno).
20Zoardnv
20Zoardnv

Experiente
50%

Sáb 1 Fev 2014 - 10:19
v0x n estava rondando como vai ficar staff's
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 2 Fev 2014 - 3:36
Motivo correto seria PPN, se liberarmos isso uma vez poderá virar farra no futuro. Espero que entenda.  Sad 

Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos