Ir para baixo
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Nick in-game : Goiabalol
Registro : 24/12/2013

[ Denúncia ] JetJump , Matheushenrique [ Goiabalol ] Empty [ Denúncia ] JetJump , Matheushenrique [ Goiabalol ]

Sáb 25 Jan 2014 - 22:44
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Goiabalol

Nick do denúnciado: JetJump , matheushenrique

Level do denúnciado: JetJump = 109 , Matheus = +100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava Havendo um Protesto a frente da prefeitura e tinha uns 4 ou 3 Terrorista dai eu fiquei na praça q fica enfrente a prefeitura pra ver no que ia dar esse "protesto" mas ai começaram a plantar bombas e os caras pegaram o primeiro que viram com nome vermelho ou parecido  quero que estes idiotas sejam punidos e quer meus 6k de volta pelos mesmos.Isso é uma grande vergonha para a NWD e para os mesmos denunciados que "CHORÃO" por 300$ , bando de corruptos '-'. Apesar de que em uma das prints aparece que foi o Cortez q me prendeu , mas ele só me prendeu por que o tal policial corrupto me colocou em procurado, Então não tenho Nada Contra o Cortez.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Goiabalol em Dom 26 Jan 2014 - 12:31, editado 4 vez(es)
matheus2548
matheus2548

Experiente
50%

Nick in-game : matheushenrique
Registro : 26/11/2013

[ Denúncia ] JetJump , Matheushenrique [ Goiabalol ] Empty Re: [ Denúncia ] JetJump , Matheushenrique [ Goiabalol ]

Sáb 25 Jan 2014 - 22:56
kkkkk ja começo a mentir .... sor te sua que esquici de tirar print desta vez.. QUERO PEGAR VC APRONTANDO TIRAR PRINT E SE COMEÇAR A MENTIR DESCARAR VC...Va**a*ndo.

>> Estavamos trotestando nao sei o motivo serto >> dai eu vi com meus prprio olhos vc colocando um bomba e indo para a praça e explodindo a bomba e depois quer dar uma de santo aki no sever >> antes do protesto vc nao estava de terrorista quando começou o protesto vc foi la dar uma olha ai vc foi e virou terrorista só apra aprontar seu lixo mentiroso vc q tem q ser preso por mentir e enganar os adms....

Vamos Esperar A STAFF

KKKK CORRUPTO CHORAO POR 300 REAL?????? SE LIGA MAN E AINDA QUER DAR UMA DE BAO QUERENDO 6K DEVOLTA VAI TRABALHAR Va**a*ndo mentiroso

Vamos Esperar A STAFF

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infringir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Iniciar uma discussão

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
Goiabalol

Comentador(a)
70%

[ Denúncia ] JetJump , Matheushenrique [ Goiabalol ] Empty Re: [ Denúncia ] JetJump , Matheushenrique [ Goiabalol ]

Dom 26 Jan 2014 - 7:59
Cara , seja Homem e faça que nem eu , eu falei e apontei provas , se for dizer que "vi com meus próprios olhos" é fácil , do mesmo jeito que eu vi um E.T montando num Unicórnio tentando entrar em Nárnia pra participar dos Jogos Vorazes.
Mailson
Mailson

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Registro : 05/01/2014

Dom 26 Jan 2014 - 11:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #

Olá, você esta recebendo um AVISO por infringir as regras do fórum

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
matheus2548
matheus2548

Experiente
50%

Dom 26 Jan 2014 - 11:13
Engraçado da sua parte vc nao tem a print de vc plantando a bomba >> vc tem a print de c na praça isso nao quer diser q vc nao plantou bomba e tambem nada a ver q sou abuser fis o meu trabalho 

''Seja Homen Faça Q nem EU'' ? Cara va tnc Mlk faça a sua parte q deixa q da minha parte eu cuido

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infringir as regras do fórum

Regras Violadas:
Continuar discutindo ¬¬

Atenciosamente

Sonny_. - Coordenador
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Dom 26 Jan 2014 - 11:15
Você só sabe Xingar , mas os Prints você não mostra , engraçado '-' 
E Mailson , vaza por que você não foi citado na denuncia e para de se meter onde n foi chamado '-' 

#MereceSerPunido
matheus2548
matheus2548

Experiente
50%

Dom 26 Jan 2014 - 13:53
NAO MOSTRO PRINT PQ NAO TIREI >> SORTE SUA <<<

cara vc sabe o que vc fez e esta aki querendo desmentir

Seja Homen e assuma.. ou poderemos pensar o contrario de vc.
   ''.''
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Seg 27 Jan 2014 - 12:05
Desmentir?! Você fala muito não você não fala você xinga , e só não ta xingando os staffs porque sabe que se você faltar com respeito é banido '-' AGORA PARE DE XINGAR E COLOQUE OS PRINTS 

#AguardandoStaff
#MatheushenriqueMereceSerPunido
Raphael_Rj
Raphael_Rj

Novato(a)
0%

Nick in-game : Jetjump
Registro : 17/01/2014

Seg 27 Jan 2014 - 23:26
Meu Jovem Não Tenho Print, Mas todo Mundo que Estava no Protesto Viu voce Plantando BOMBA Então Não venha querer da uma de espertão pra me Incriminar Não Assuma seus erros! Estava fazendo TRR Sim! Simplismente fiz meu trabalho! Antes de vir no Forum Incriminar os outros pense no que vc fez 1°! 

-Jetjump
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Ter 28 Jan 2014 - 12:44
kkkkk , serinho , Jet eu tava em cima do seu carro e vc me prendeu por TRR qualé?! vc ate mando eu descer e desci dai do nada vc me prende de TRR?! a pfv ...
Raphael_Rj
Raphael_Rj

Novato(a)
0%

Ter 28 Jan 2014 - 13:15
Mano, Vem querer da Desculpinha Não! Você Estava fzendo Terrorismo sim! Somente fiz meu trabalho! Todos os Players que estavam lá, viram vc fzendo TRR! Vc faz o TRR e Corre! Assume oq vc faz Filho! xD
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Ter 28 Jan 2014 - 14:17
"Assume o que faz filho" Assuma você ABUSER , Chora por 300$ mds...!
Raphael_Rj
Raphael_Rj

Novato(a)
0%

Ter 28 Jan 2014 - 16:35
Agora vem Chamar de ABUSER é? Cara eu Simplimente fiz meu Trabalho! Vc fz terrorismo e aiinda quer si livra rpz! Assume oq faz ².
E aiinda que incriminar 2 Pessoas! Tu ta e louco fi, vc faz o terrorismo e quer sair ileso?? Ta e doido, deu sorte que não tirei nnhuma Print sua, plantando bomba e saiindo correndo!
Goiabalol

Comentador(a)
70%

Ter 28 Jan 2014 - 18:18
Mlk vocês falam muito , maaaas NÃO MOSTRAM PRINTS E LEMBRANDO , EU QUERO MEUS 6k de volta vlw flw
Raphael_Rj
Raphael_Rj

Novato(a)
0%

Ter 28 Jan 2014 - 20:07
Fala de mais? kkkkk Ti Liga tu faz mer*a e aiinda quer vir no Forum querer Denunciar qm ta certo! Assume oq faz rpz! Vlw Flw.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qua 29 Jan 2014 - 1:47
Apesar de ser muito 'estranho' você pegar terrorista justamente após ver esse protesto, se os policiais não tem provas não posso ajuda-lo(s).

• Serão punidos(as).
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos